domingo, 10 de maio de 2015

PES 2015: conheça os jogadores mais caros do game










PES 2015 é o game de futebol da Konami que marcou a estreia da franquia na nova geração de consoles, com versões para Xbox One e PS4, mas se manteve também no PS3 e no Xbox 360. Uma das melhores opções é o modo Liga Master, onde os jogadores podem criar suas próprias equipes, usando craques de todo o mundo. Está com o caixa cheio, e quer fazer algumas contratações milionárias para o seu clube? Confira os jogadores mais caros do game.

Fifa 15 x PES 2015: confira a comparação do visual dos atletas dos games

Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#1 Cristiano Ronaldo

O atual melhor jogador do mundo é também a contratação mais cara e impactante que os jogadores podem fazer no game. Experiente, o craque português reúne todas as melhores características de um atacante, que o transformam em uma máquina de fazer gols.

#2  Lionel Messi

O Argentino acumula quatro prêmios de melhor jogador do mundo, e continua em alta no Barcelona. Extremamente veloz, e com um faro de gol invejável, o atleta é um verdadeiro terror com a bola nos pés, seja finalizando ou dando assistências para seus companheiros.

Messi (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Messi (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#3 Zlatan Ibrahimovic

Estrela maior do bom elenco do Paris Saint-Germain, o sueco tem passagens importantes por diversas grandes equipes da Europa, e sempre deixou sua marca, seja por seus belíssimos gols ou por sua personalidade forte.

Ibrahimovic (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ibrahimovic (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#4 Arjen Robben

O holandês é um dos líderes da forte equipe do Bayern de Munique, e se destacou na última Copa do Mundo com excelentes apresentações pela seleção nacional. Suas características são a velocidade, facilidade com dribles e a bomba de canhota, que virou sua marca registrada.

Robben (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Robben (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#5 Gareth Bale

Transferência mais cara da história do futebol. Bale não vem passando por seus melhores momentos no Real Madrid, mas certamente tem potencial para deslanchar como um dos principais nomes do futebol, graças à sua versatilidade e vigor físico.

Bale (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Bale (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#6 Yaya Touré

Quando o assunto é o meio de campo, poucos jogadores no mundo se comparam ao talentoso volante marfinense, que atualmente joga pelo Manchester City. Com um rico repertório defensivo e muito útil no ataque, Touré domina a intermediária.

Toure (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Toure (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#7 Robin Van Persie

Longe dos seus melhores dias, o atacante do Manchester United já é experiente, mas ainda tem muito a oferecer em campo. Combinando estatura privilegiada e técnica refinada, o holandês é uma opção excelente para qualquer equipe.

Van Persie (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Van Persie (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#8 Bastian Schweinsteiger

Mastro da seleção alemã campeã do mundo em 2014, o meia do Bayern de Munique é completo, tendo aptidões ofensivas e defensivas, e um senso se posicionamento invejável. Mesmo experiente, o meia é ideal para reforçar o meio campo.

Schweinsteiger (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Schweinsteiger (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#9 Franck Ribery

O veloz atacante francês considerado o terceiro melhor jogador do mundo em 2013 não vem atuando muito, mas ainda assim é capaz de causar calafrios nos zagueiros, graças a seus dribles rápidos e insinuantes, e a boa visão de jogo.

Ribery (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ribery (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#10 Andrés Iniesta

Frequentador assíduo das listas de melhores do mundo na última década, o meia do Barcelona e da seleção espanhola acumula títulos e prêmios importantes. O jogador é uma alternativa para aumentar dramaticamente a qualidade da ligação com o ataque.

Iniesta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Iniesta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual é o melhor game: Fifa 15 ou PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo!



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/05/pes-2015-conheca-os-jogadores-mais-caros-do-game.html

    0 comentários:

    Postar um comentário