domingo, 10 de maio de 2015

Slender Man, Mortal Kombat e mais: veja os jogos para Android da semana










O grande destaque desta semana foi o lançamento de Mortal Kombat X, o popular game de luta já tinha chegado ao Android, mas ainda não estava disponível no Brasil. Outro sucesso foi o título de corrida Nitro Nation Stories. Veja agora a lista com os melhores jogos da semana para Android.

Snake: popular jogo da cobrinha é anunciado para smartphones

- Mortal Kombat X (Grátis)

Game de luta chega finalmente à Google Play Brasil (Foto: Divulgação)Game de luta chega finalmente à Google Play Brasil (Foto: Divulgação)

Depois de uma longa espera, Mortal Kombat X finalmente chegou ao Android. O game de luta traz todos os personagens do título para consoles, com uma jogabilidade simplificada. Gráficos incríveis e Fatalities sangrentos esperam por você em um dos maiores lançamentos do ano para celulares e tablets. O visual impressiona. Para completar a diversão, Mortal Kombat X ainda tem modos para jogar offline.

Download do Mortal Kombat X | Android 4.0+

- Nitro Nation Stories (Grátis)

Jogo de corrida casual com gráfico sensacionais (Foto: Divulgação)Jogo de corrida casual com gráfico sensacionais (Foto: Divulgação)

Nitro Nation Stories é um game de corrida com gráficos lindos. Produzido pela desconhecida Creative Mobile, o título possui uma jogabilidade diferente, onde o usuário toma o controle do carro apenas em momentos chave. O enredo é no estilo “Velozes e Furiosos”, com gangues e rachas nas ruas. O destaque são os gráficos, com um visual que chega a ser mais bonito que Asphalt 8.

Download do Nitro Nation Stories | Android 4.0+

- Slender Man Origins 3 (Grátis para testar)

Jogo de Terror onde você usa a lanterna do celular (Foto: Divulgação)Jogo de Terror onde você usa a lanterna do celular (Foto: Divulgação)

O terror vai invadir uma escola em Slender Man Origins 3. Neste game, você controla uma personagem que está trancada em uma escola com Slender. Dessa vez, o ser da escuridão tem tentáculos e se move com muito mais velocidade. Um game apavorante onde é quase impossível jogar sem levar um susto. Por isso, jogue em um local onde você possa deixar o celular cair, como a cama. Slender Man Origins 3 é gratuito para testar, e a versão completa custa apenas R$ 2,50.

Download do Slender Man Origins 3 | Android

- Galaga: Tekken 20th Anniversary Edition (Grátis)

Galaga e Tekken se unem em um jogo viciante (Foto: Divulgação)Galaga e Tekken se unem em um jogo viciante (Foto: Divulgação)

Galaga: Tekken é um jogo que comemora os 20 anos de Tekken, unindo a franquia ao clássico game de naves. Com gráficos retro, ao invés das naves, você irá controlar os personagens dos jogos de Tekken. Eles irão atirar raios e podem precisam destruir todos os inimigos no topo da tela. Você pode escolher três deles no começo e cada um possui um ataque diferente. Galaga: Tekken não possui compras embutidas e funciona sem precisar de internet.

Download do Galaga: Tekken 20th Anniversary Edition | Android 4.0+

- Bears vs. Art (Grátis)

Não gosta de arte? Esse urso também não! (Foto: Divulgação)Não gosta de arte? Esse urso também não! (Foto: Divulgação)

Bears vs. Art é um puzzle divertido, criado pelos mesmos desenvolvedores de Fruit Ninja. No comando de um urso que odeia arte, você deve destruir todos os quadros presentes nas salas. Parece uma tarefa fácil, mas você tem uma quantidade limitada de movimentos. Conforme você evolui, outros personagens e armadilhas começam a surgir. Divertido e casual, Bears vs. Art tem power-ups, itens para customizar o seu urso.

Download do Bears vs. Art | Android 4.0+

Samsung Gran 2 duos TV é bom? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/05/slender-man-mortal-kombat-e-mais-veja-os-jogos-para-android-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário