quinta-feira, 30 de abril de 2015

Anitta prepara primeira turnê no Japão e fala sobre nova fase fitness










Cantora preparou shows especiais para brasileiros e pretende levar "coisinhas" para continuar treinamento na viagem


Anitta está preparada para fazer sua primeira turnê pelo Japão! Na próxima sexta-feira (1/5), logo após fazer um show em Lauro de Freitas, na Bahia, ela pega um avião de Salvador direto para a terra do sol nascente. Com foco nos brasileiros de lá, a cantora preparou uma apresentação especial e, para não perder o ritmo de sua nova fitness, deve levar algumas "coisinhas" para malhar durante a viagem. Isso que é disposição!





Em entrevista à CAPRICHO, Anitta deu detalhes dos shows que fará em Nagoya (3/5) e Tóquio (4/5). "É um repertório totalmente diferente, que foi pensado especialmente para essa ocasião, para esse tipo de público, pessoal que está com saudades do Brasil", contou. "Eu até tentei uma professora de japonês [para falar com os nativos], mas minha agenda não deixou. Fiquei arrasada."



Quando conversou com CAPRICHO, na tarde de terça-feira (28/4), Anitta ainda nem tinha arrumado a mala, mas já sabe o que não pode falar. "Um casaco e as coisas pra eu treinar, né? Porque eu to com foco na dieta, no corpo, então eu vou levar coisinhas pra eu treinar lá", revelou. "Tenho umas coisas para fazer uns treinamentos funcionais em casa, então eu levo elástico, luva, essas coisas, sabe? Tênis de corrida."



Fase fitness





E ela está realmente focada no corpo, tanto que faz dois meses que não fica um dia sem treinar. "Faço treino funcional, Muay thai e as vezes corro e depois faço o treino. É a única coisa que eu tenho me preocupado com beleza no momento", disse Anitta, que também está seguindo uma dieta rigorosa, cortando comidas a base de trigo e leite. "Cortei bastante coisas, mas até que não está sendo difícil não. E, como estou vendo resultado, dá uma motivação pra gente."



Mas não bate uma vontade do nada de enfiar o pé na jaca? "Tenho meu dia para fugir, aí que eu como o que tenho vontade, vou ser feliz e depois volto pra dieta. Não dá pra ser radical em tudo, tem que fazer um balanço", explica.



Polêmicas na internet





Não tem jeito, é só a Anitta colocar o pé pra fora de casa que ela já vira assunto, principalmente quando envolve seus looks, como foram os casos mais recentes em que ela usou um vestido "baratinho" para o casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, além de ter usado o mesmo vestido de Paloma Bernardi, uma semana depois, para a festa de 50 anos da Globo.





"Eu acho que é normal [essas polêmicas e notícias], quando a gente é pessoa pública as pessoas têm interesse em saber o que acontece na nossa vida. Já me acostumei, não me importo não", falou Anitta à CAPRICHO. Já sobre o vestido igual ao de Paloma, a cantora revela que tudo não passou de uma conscidência. "Ninguém planejou nada. Não fico procurando o que todas as pessoas estão usando. Imagina? Ia passar o resto da minha vida olhando."



Novo CD



E até o fim do ano vem novidade de Anitta por aí: "Já estou começando a gravar meu novo álbum, logo já devo soltar coisinhas novas para meus fãs nas redes. O primeiro single sai em julho e o CD inteiro no fim do ano. Vai ser um disco de estúdio".






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/WwhbVGbkow0/anitta-prepara-primeira-turne-japao-fala-nova-fase-fitness-859622.shtml

0 comentários:

Postar um comentário