terça-feira, 28 de abril de 2015

Como usar o RunKeeper no Spotify e ouvir músicas enquanto se exercita?










O RunKeeper, aplicativo de monitoramento de atividade física com versões para Android e iOS, permite definir uma playlist e ouvir músicas durante os exercícios. Por padrão, o aplicativo executa as músicas do celular, mas o usuário pode conectá-lo à sua conta do Spotify para ouvir músicas por streaming enquanto pratica exercícios. O recurso está disponível apenas para o Spotify Premium na versão do RunKeeper para iOS. Confira a dica e veja como configurá-lo.

Rdio ou Spotify? Veja qual é o melhor serviço de streaming de música

Passo 1. Abra o RunKeeper e toque em “Configurações”, no canto inferior direito da tela. Nas opções do aplicativo, toque em “Aplicativos, serviços e aparelhos”;

Acesse as configurações do RunKeeper (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acesse as configurações do RunKeeper (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, toque sobre “Spotify”. O Safari será aberto e você deverá tocar em “Entrar no Spotify” e fazer login em sua conta;

Faça login em sua conta do Spotify (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Faça login em sua conta do Spotify (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Confirme que deseja permitir que o RunKeeper acesse a sua conta do Spotify. Para isso, toque em “Ok”. Você será direcionado novamente ao aplicativo do RunKeeper e verá a informação “Conectado” à direita de Spotify;

Qual é o melhor serviço de streaming de música? Saiba no Fórum do TechTudo

Conectando o Spotify ao RunKeeper (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Conectando o Spotify ao RunKeeper (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Feito isso, já é possível executar as músicas do Spotify no RunKeeper. Na tela principal do RunKeeper, toque em “Adicionar música” e, por fim, selecione a opção “Spotify”.

Configurando streaming do Spotify durante os treinos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Configurando streaming do Spotify durante os treinos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)


Pronto! Dessa forma, você poderá conectar a sua conta do Spotify para ouvir as suas músicas por streaming durante os treinos monitorados pelo RunKeeper.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/como-usar-o-runkeeper-no-spotify-e-ouvir-musicas-enquanto-se-exercita.html

0 comentários:

Postar um comentário