sábado, 2 de maio de 2015

5 filmes para assistir no Netflix










Dá pra aproveitar o feriado e rever algumas produções que acabaram de chegar por lá


Spring Breakers - Garotas Perigosas





O filme do diretor Hamorny Korine com Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Ashley Benson é de 2012, mas acabou não passando nos cinemas brasileiros, apesar da grande expectativa dos fãs das três. Ele mostra a saga de Candy (Vanessa), Faith (Selena), Brit (Ashley) e Cotty (Rachel Korine), que fazem um assalto para conseguir dinheiro e irem se jogar no spring break. Elas acabam sendo presas e quem as salva é o traficante Alien (James Franco), que acaba convencendo as meninas a trabalharem pra ele. A partir daí as coisas saem do controle!



Quatro Amigas e um Jeans Viajante





Acho que quase todo mundo já assistiu, mas como o filme está completando 10 anos em 2015 e acabou de entrar no catálogo do Netflix, bate aquela nostalgia, né? Quem aí se lembra da história das amigas Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera)? Aos 16 anos, elas tiveram que passar o Verão separadas pela primeira vez em suas vidas e uma calça, que estranhamente cabe perfeitamente em todas e acaba criando uma irmandade entre elas.



50%





Outro que entrou recentemente no Netflix foi essa comédia dramática estrelada por Joseph Gordon-Levitt (Adam), Seth Rogen (Kyle) e Anna Kendrick (Katherine). Adam tem 27 anos e é todo certinho: não fuma, não bebe e pratica exercícios diariamente. Tudo muda quando ele é diagnosticado com câncer. Se não bastasse isso, ele descobre que a namorada estava lhe traindo, aumentando ainda mais sua depressão. Para superar tudo isso, ele conta com a ajuda do melhor amigo, o hilário Kyle, e de sua analista em começo de carreira, Katherine. Com certeza você vai chorar e rir muito com esse filme!



Um Conto Chinês





Ricardo Darín é o ator mais talentoso do cinema argentino e essa comédia surreal é mais uma prova disso. Nela ele interpreta o recluso e mau humorado Roberto, um cara que tem uma vida pacata cuidando de uma pequena loja e colecionando histórias bizarras publicadas em jornais. Ele tem sua vida mudada quando encontra um chinês (Ignacio Huang), que não fala uma palavra em espanhol e não tem onde cair morto.



Tomboy 





Mais uma produção que acabou de entrar no Netflix. O drama francês conta a história de Laure (Zoé Héran), uma garota de 10 anos que se muda com a família para o subúrbio e decide viver como um menino. Ela sempre gostou de vestir roupas masculinas e, quando é confundida por um garoto por Lisa (Jeanne Disson), resolve adotar o nome Mickaël. Só tem um detalhe: os pais de Laure não fazem ideia dessa vida dupla da filha.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/b0ROakqPQYU/5-filmes-assistir-netflix-860520.shtml

0 comentários:

Postar um comentário