terça-feira, 28 de abril de 2015

Dropbox libera comentários em arquivos para todos os usuários










O Dropbox liberou os comentários em arquivos e links compartilhados para todos os usuários. Lançado em março, o recurso estava disponível apenas para adeptos do plano Dropbox para Empresas. A função só pode ser usada na plataforma web por enquanto. Os apps móveis devem recebê-la em breve.

Dropbox, Google Drive e OneDrive: edite documentos do Office no navegador

Dropbox libera comentários em arquivos compartilhados; veja como conversar (Foto: Divulgação/Dropbox)Dropbox libera comentários em arquivos compartilhados; veja como conversar (Foto: Divulgação/Dropbox)












A função serve para facilitar a comunicação entre as pessoas que têm acesso ao mesmo conteúdo e precisam fazer edições ou confirmar leitura, por exemplo. Basta mencionar alguém adicionando o símbolo de “@” antes de seu nome ou endereço de e-mail sem inserir espaços entre as palavras. Quem for mencionado imediatamente receberá uma notificação e poderá visualizar o comentário.

A atualização lembra o Facebook e permite silenciar uma conversa para impedir notificações futuras. Da mesma forma, o usuário pode desativar completamente o recurso dos comentários, caso prefira.

Dropbox libera recurso de comentários para todos usuários (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Dropbox libera recurso de comentários para todos usuários; veja como usar (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Via Dropbox

Qual o futuro do armazenamento em nuvem? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/dropbox-libera-comentarios-em-arquivos-para-todos-os-usuarios.html

0 comentários:

Postar um comentário