sábado, 2 de maio de 2015

Project CARS: saiba o que esperar do simulador super-realista










Project CARS é um dos jogos de corrida mais esperados dos últimos tempos, tanto por seus gráficos incríveis como pelo conceito que levou a sua produção. O título foi desenvolvido pela Slightly Mad Studios com a ajuda da comunidade de fãs, permitindo um polimento raramente visto em games. Seu lançamento está marcado para 8 de maio no PlayStation 4, Xbox One e PC, com uma versão para Wii U ainda esse ano.

Conheça fã que cria vídeos para revelar super-realismo de Project CARS

Project CARS promete trazer um simulador super-realista com gráficos impressionantes (Foto: Divulgação)Project CARS promete trazer um simulador super-realista com gráficos impressionantes (Foto: Divulgação)

No início do desenvolvimento, Project CARS buscou financiamento com os próprios fãs. Ao investir seu dinheiro no jogo era possível receber versões alpha e oferecer feedback aos desenvolvedores sobre o que mudar. O nome do game, C.A.R.S., é na verdade uma sigla em inglês que significa Simulador de Corrida com Assistência da Comunidade. Estes jogadores também irão ganhar uma fatia dos lucros durante os 3 primeiros anos.

Com grande ajuda da comunidade e um longo período de desenvolvimento, Project Cars atingiu gráficos verdadeiramente impressionantes, os quais rivalizam com a realidade. Ele também oferecerá uma seleção robusta com mais de 110 percursos através de 30 locais diferentes e 74 carros para dirigir.

Eventualmente o jogo obteve apoio da Namco Bandai Entertainment, empresa que irá publicá-lo ao redor do mundo, porém uma série de atrasos testou a paciência dos jogadores. Atualmente o game já atingiu o estado “Gold” de desenvolvimento, tendo sido terminado e enviado para a produção em massa, então não deverá haver novos atrasos.


Você acha que Project CARS será o melhor simulador de corrida?
Comente em nosso Fórum!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/project-cars-saiba-o-que-esperar-do-simulador-super-realista.html

0 comentários:

Postar um comentário