terça-feira, 28 de abril de 2015

"Fui honesto ao me desculpar. Espero que acreditem", diz Bieber em entrevista










Justin falou ainda sobre seu novo álbum e como o seu crescimento, mesmo difícil, influenciou sua música


Justin Bieber é o rosto da capa da próxima edição da revista americana Hero. Em entrevista à publicação - que traz também um ensaio maravilhoso com o "príncipe do pop" -, Bieber falou abertamente sobre sua nova fase, mais bom moço. “Tem muita coisa que aconteceu nos últimos dois anos que não sou muito orgulhoso, e sinto a responsabilidade de fazer isso direito pelos meus fãs e pelo público que acredita em mim. Espero que todo mundo acredite, porque foi honesto“, disse ele.





Desde que foi ao programa da Ellen Degeneres e assumiu que fez "coisas não tão legais no passado", Bieber tem se esforçado para provar que mudou, mas não tem sido fácil: "Definitivamente, é difícil ter tantas pessoas te julgando à distância. Às vezes, você só quer se explicar, mas, em seguida, já virou fofoca e isso torna as coisas piores. É uma linha dura para andar”, comentou. "Espero que as pessoas tenham sentido a sinceridade nas minhas desculpas", disse ele. 





Já trabalhando em um novo álbum, Justin também deu novas pistas sobre o que vem por aí. Na semana passada ele chegou a dizer que muito da inspiração dele vinha de Selena Gomez, mas não deve ser só isso. “Eu tinha 17 anos quando gravei a maior parte do meu último álbum e, agora, tenho 21. Já passei por um monte de situação pública, o que me dá uma perspectiva muito diferente sobre as coisa.", disse Justin, ressaltando que ter mais dele mesmo no seu trabalho é uma situação libertadora. "O processo criativo, desta vez, é mais pessoal. E isso faz toda a diferença, porque é uma libertação. É incrível, porque sou capaz de realmente expressar tudo que estou sentindo na minha música."





Mesmo ressaltando que seu novo trabalho é mais pessoal, Bieber também reconheceu a importância das parcerias que estão rolando por trás do CD: "Estou trabalhando com produtores como Kanye West e Rick Rubin, que têm influenciado a mim e a música que escuto“, disse. "Sempre fico nervoso quando vou apresentar um novo trabalho, mas tento me lembrar que a música é para ser aproveitada. Então, tento fazer isso".



Mas tá muito fofo esse Justin, né, gente? O que você acharam das declarações dele?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/5z8H_PtJ0PI/fui-honesto-ao-me-desculpar-espero-acreditem-diz-justin-bieber-entrevista-859380.shtml

0 comentários:

Postar um comentário