quinta-feira, 30 de abril de 2015

Como postar fotos do Instagram no Twitter ‘de forma nativa’; veja dica










O Instagram permite compartilhar fotos e vídeos no Twitter. Porém, a imagem não aparece no perfil do usuário – apenas um link para acesso à foto é publicado no microblog. Para contornar esse problema, confira como configurar o IFTTT e usar uma receita que publica suas fotos e vídeos de forma 'nativa'.

Dez coisas que você precisa saber sobre anúncios no Instagram Brasil 

Instagram ganha movimento de slide lateral, recurso é só para anúncios (Divulgação/Instagram) (Foto: Instagram ganha movimento de slide lateral, recurso é só para anúncios (Divulgação/Instagram))Poste fotos do Instagram no Twitter de forma 'nativa' (Divulgação/Instagram)


Passo 1. Acesse o IFTTT e faça login em sua conta ou cadastre-se. Em seguida, abra a página da receita que publica as suas fotos do Instagram no Twitter;

Passo 2. Agora será necessário autorizar o acesso do IFTTT às suas contas do Instagram e Twitter. Para isso, clique em “Activate” e faça login em sua conta do Instagram;

Ativando receita no IFTTT (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Ativando receita no IFTTT (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Para autorizar o acesso à sua conta do Instagram, clique em “Authorize”;

Permita o acesso à sua conta do Instagram (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Permita o acesso à sua conta do Instagram (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Voltando ao IFTTT, clique novamente em “Activate” para autorizar o acesso do site à sua conta do Twitter;

Configurando receita do IFTTT (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Configurando receita do IFTTT (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 5. Clique em “Autorizar aplicativo” para permitir que o IFTTT acesse a sua conta do Twitter;

Permita que o aplicativo acesse a sua conta do Twitter (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Permita que o aplicativo acesse a sua conta do Twitter (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 6. Por fim, clique em “Add Recipe” para adicionar a receita à sua conta.

Adicione a receita à sua conta do IFTTT (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Adicione a receita à sua conta do IFTTT (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! A receita do IFTTT já está configurada e ativa. Agora, sempre que você postar uma foto no Instagram ela será automaticamente postada em sua conta do Twitter.

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/como-postar-fotos-do-instagram-no-twitter-de-forma-nativa-veja-dica.html

0 comentários:

Postar um comentário