quarta-feira, 29 de abril de 2015

Como enviar links do Dropbox para contatos do Facebook Messenger?










Quem gosta de manter fotos salvas no Dropbox pode aproveitar as funções do aplicativo do serviço para compartilhar imagens com contatos do Facebook Messenger. O procedimento funciona de maneira semelhante no iOS e no Android e pode ser visto no tutorial a seguir.

Três dicas para usar WhatsApp Web no PC e no tablet se você está sem celular

No Android

Passo 1. Abra uma foto no Dropbox e toque sobre o ícone de compartilhamento;

Acessando a ferramenta de compartilhamento do Dropbox no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a ferramenta de compartilhamento do Dropbox no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Visualize todas as opções de compartilhamento e, na página seguinte, escolha “Messenger”;

Iniciando o compartilhamento de uma foto salva no Dropbox com um contato do Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando o compartilhamento de uma foto salva no Dropbox com um contato do Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Selecione o contato que deseja enviar a foto e toque sobre o ícone em azul que representa a opção enviar.

Compartilhando uma foto do Dropbox do Android com um contato do Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Compartilhando uma foto do Dropbox do Android com um contato do Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No iPhone

Passo 1. Abra uma foto no Dropbox e toque sobre o ícone de compartilhamento, como mostrado na imagem abaixo;

Acessando as opções de compartilhamento do Dropbox para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as opções de compartilhamento do Dropbox para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre o ícone do Facebook Messenger e, em seguida, selecione um ou mais contatos que você deseja enviar a foto. Feito isso, confirme a ação escolhendo a opção “Enviar”.

Enviando uma foto salva no Dropbox do iPhone a um contato do Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Enviando uma foto salva no Dropbox do iPhone a um contato do Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Qual é o melhor serviço de armazenamento em nuvem? Opine no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/como-enviar-links-do-dropbox-para-contatos-do-facebook-messenger.html

0 comentários:

Postar um comentário