sábado, 2 de maio de 2015

Você precisa conhecer Braison Cyrus, o irmão gato da Miley!










Ele não é tão famoso como a irmã, mas nós adoraríamos que ele fosse :P

Miley Cyrus está sempre nos holofotes; no Instagram, ela não para de postar um minuto, mas quase nunca ela está com sua família. Uma pena, considerando que um dos seus vários irmãos é o ator e modelo Braison Cyrus. Não o conhece? Braison, leitora; leitora, Braison. Prazer! :B


 




 


Cerca de um ano e meio mais novo que a irmã famosona, Braison nasceu em 9 de maio de 1994 e portanto, é um taurino. Ele se formou no high school (o ensino médio americano) em 2012 e, logo depois, começou a ter aulas na Escola de Artes de Passadena. 


 




 


Até alguns anos atrás, Braison também tinha uma banda com amigos em Los Angeles. Família de artista é outra coisa, né gente?


 




 


Aliás, Braison Cyrus (ou Braison Chance, como assinava até pouco tempo) também já fez algumas pontinhas no elenco de Hannan Montana! Legal, né? Ele e a irmã sempre foram bem próximos.


 




 


Toda essa beleza conduziu Braison para a carreira de modelo. No final de 2012, ele assinou um contrato com uma agência de modelos americana e fez sua estreia no ramo com esse ensaio maravilhoso para a revista Troix, todo inspirado no James Dean.


 




 


Em um outro ensaio, com muito mais cor, ele investiu nessa pose escostado-na-parede-pensando-nas-leitoras-da-CH. hahahaha E também aproveitou para mostrar o quanto o seu olho é verde.


 




 


Verde MESMO!


 




Muito estiloso, Braison anda sempre na vanguarda e, em setembro do ano passado, já usava o coquinho no cabelo - hoje, a última moda para cabelos masculinos.


 




Hoje, ele já adotou um cabelo mais longo. Mas continua, nossa... NOSSA! Um maravilhoso! <3


 




Já falamos da tatuagem meio iluminatti que ele tem no peito? hahahha Pois é! Aqui nesta foto dá pra ver a tatoo e também que ele é um fofo, mesmo com esse visual lenhador-largado. Olha esse sorriso! <3


 




E pra terminar, um requisito muito importante que ele cumpriu com louvor: ama os animais! Aff, esse homem, esse cachorro! <3


 




 


Ai Miley, porque você não nos apresentou esse irmão antes, hein?! <3 Apenas APAIXONADAS!





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Np_qVG0cPkY/voce-precisa-conhecer-braison-cyrus-irmao-gato-miley-860560.shtml

0 comentários:

Postar um comentário