quarta-feira, 29 de abril de 2015

Google Now adiciona 70 novos apps aos cards contextualizados; confira










O Google anunciou, nesta terça-feira (28), que fechou parcerias com 70 serviços e produtores de conteúdos da web para inserir novos cards contextualizados ao Google Now. Entre outras tantas novidades, agora o usuário receberá sugestões de playlists do Spotify, por exemplo.

Siri vs Google Now: Confira qual assistente se sai melhor no Português

Google Now mostrará cards de mais de 70 apps diferentes (Reprodução/Google)Google Now mostrará cards de mais de 70 apps diferentes (Reprodução/Google)

Os novos cards também poderão sugerir estações de rádio do TuneIn ou vídeos do YouTube, tudo isso baseado nas preferências e configurações de cada usuário. Outro serviço popular que já tem card funcionando é o RunKeeper, que mostra os resultados dos exercícios. Em resumo, os novos cards do Google Now funcionarão como extensões dos aplicativos instalados no aparelho.

Para garantir que tudo funcione, é necessário atualizar o app do Google para a versão mais recente, disponibilizada no último 27 de abril, bem como os aplicativos preferidos do usuário que já aderiram ao novo serviço, como os já citados acima e muitos outros.

Via Lifehacker e Google

Qual é o melhor assistente de voz: Google Now, Siri ou S-Voice? Opine no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/google-now-adiciona-70-novos-apps-aos-cards-contextualizados-confira.html

0 comentários:

Postar um comentário