sábado, 2 de maio de 2015

Hotline Miami 2: confira dicas para mandar bem no game










Hotline Miami 2 é a sequência do título insano lançado em 2012 pela desenvolvedora Dennaton Games. Disponível para PS4, PS3, PS Vita e PC, o game é muito mais brutal que o anterior, sendo superior em todos os sentidos. Confira agora algumas dicas para mandar bem.

Confira o review completo de Hotline Miami 2: Wrong Number

Confira a análise de Hotline Miami 2: Wrong Numbers (Foto: Reprodução/Victor Teixeira) (Foto: Confira a análise de Hotline Miami 2: Wrong Numbers (Foto: Reprodução/Victor Teixeira))Hotline Miami 2 está disponível para PS4, PS3, PS Vita e PC (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)


Tenha paciência

Em Hotline Miami, você perceberá que aprender com seus erros e morrer bastante são características comuns no game. Além disso, você vai jogar várias vezes algumas missões, porém, elas terão diferentes abordagens a cada vez. Nesses casos, procure ficar calmo e não perca a paciência.

Lembre-se de olhar bem ao redor

O campo de visão do personagem é curto, além de ser limitado pela direção na qual se está olhando. Dessa forma, frequentes são as situações em que você será morto por um tiro nas costas ou por um ataque de um cachorro. E não é só isso. Você pode ainda ficar cercado por inimigos que não eram possíveis de serem vistos. Ao olhar ao redor, você saberá de onde virá o ataque.

Morrer e tentar novamente faz parte do game (Foto: Divulgação)Morrer e tentar novamente faz parte do game (Foto: Divulgação)

Preste atenção onde parar

Alguns objetos do mapa garantem ao personagem uma espécie de cobertura. Durante as tentativas iniciais de completar cada estágio, preste atenção nos objetos que fornecem proteção e em quais você pode atirar. Com isso, você vai se dar melhor nas situações de perigo e não perderá nenhuma munição com inimigos que estão atrás de coberturas.

Olhe as janelas

No game, é possível atirar em qualquer janela. Isso pode ser feito a partir de qualquer ângulo, desde que a bala passe por um pedaço da janela. Isso é importante, pois são diversas as situações na qual você é visto por um inimigo que está do outro lado de uma janela. Ao ficar em um ângulo favorável, é possível atirar neles antes que eles vejam você.

Essa técnica também irá permitir que você mate inimigos que estão localizados na outra extremidade de uma longa sala, muito distante para que um tiro o acerte. Isso também vale para portas abertas e aberturas sem portas. Desde que não haja nenhuma parede entre você e seu inimigo, você poderá atirar nele de qualquer distância.

Fique atento às janelas para acertar inimigos em outras salas (Foto: divulgação)Fique atento às janelas para acertar inimigos em outras salas (Foto: divulgação)

Abra as portas usando sua arma

Qualquer porta poderá ser aberta e fechada com balas, porém, tome cuidado para não lançar uma arma ou acertá-la com uma arma corpo a corpo. Você poderá abrir uma porta com um tiro de escopeta, mas não conseguirá eliminar quem esteja atrás da porta, já que ela absorve todas as balas. Contudo, é possível atordoar o inimigo que esteja localizado logo atrás da porta e eliminar seus aliados que estejam do outro lado da sala.

Nem toda arma funciona da mesma forma com as portas. Eles irão se comportar de maneiras diferentes, dependendo se você usa uma escopeta ou uma metralhadora, enquanto que pistolas com silenciadores e de pregos não irão movê-las. Você deverá sempre verificar como a porta abre e se ela já não está aberta ao máximo.

Vale a pena comprar jogos no Steam? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/05/hotline-miami-2-confira-dicas-para-mandar-bem-no-game.html

0 comentários:

Postar um comentário