segunda-feira, 27 de abril de 2015

Novo sucesso do sertanejo, Rodrigo Marim vai sequestrar seu coração!










Ele começou tocando em festas de família, usou um boato a seu favor e está rodeado de fãs que torcem para encontrá-lo na rua.



 


Você já deve ter recebido uma mensagem no WhatsApp com a foto dele, seguida de uma mensagem que dizia que o Rodrigo estava sequestrando mulheres pelas ruas. Calma! É mentira! Mas o boato, que no começo, preocupou o sertanejo, acabou virando tema de uma das músicas do cantor que já faz sucesso nas baladas sertanejas há muito tempo.


 




 


Lindo, #hot e com uma barba incrível, Rodrigo Marim - ou Digo, se preferir -, nasceu em Vinhedo e aos 26 anos, já trabalhou com gente como Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, João Neto e Frederico e ainda ainda tem a carreira acompanhada de perto pela mesma pessoa que descobriu a dupla Fernando e Sorocaba. Vai brincado com o moço!


 


Além de O Sequestrador, cheia de trechos em espanhol com ritmos latinos, Rodrigo lançou a pouco tempo sua nova música de trabalho, Hoje a Gente Vai Casar, que segue a linha #SertanejoRomânticoSafado, como ele mesmo chama o seu som. Quem quer entrar na fila do altar? hahahaha


 



Saiba mais:


Curiosidade: Rodrigo já fez parte da dupla Rodrigo e Ryan e já cursou Medicina Veterinária (sim, ele também ama os animais <3), mas largou tanto a dupla quanto o curso para se dedicar ao sonho da carreira solo.


 


Maior hit: O Sequestrador


 


Para quem curte: Fernando e Sorocada, Luan Santana, Henrique e Juliano


 



 


Ouça também:


 


Hoje a Gente Vai Casar








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/dnQPeCQndkU/novo-sucesso-sertanejo-rodrigo-marim-vai-sequestrar-seu-coracao-858680.shtml

0 comentários:

Postar um comentário