terça-feira, 28 de abril de 2015

Meu Ibira: app celebra 60 anos do Parque Ibirapuera e os 50 da TV Globo










Para comemorar os 60 anos do Parque Ibirapuera e os 50 anos da TV Globo, a emissora lançou o aplicativo Meu Ibira, para iOS e Android. O espaço, que fica na zona sul de São Paulo, ganhou uma plataforma online para que as pessoas possam ter acesso ao mapa completo do local, além da programação de  atividades ao ar livro neste que é um dos mais belos pontos turísticos da cidade.

Galaxy S6 Edge tem melhor câmera entre os smartphones, diz estudo

App da Globo (1)_ com marca d'água (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Aplicativo Meu Ibira traz mapa completo do Parque Ibirapuera, em São Paulo (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Eduardo Brandini, da área de comunicação da Globo, explica que a ideia surgiu da necessidade de as pessoas se localizarem e estarem a par de tudo que acontece no Ibirapuera. "Todos os grandes parques do mundo têm aplicativos e a gente percebeu que não havia nada específico para o Ibira", diz.

Ainda no ano passado, a equipe realizou uma espécie de teste do aplicativo. Distribuíram 20 mil mapas impressos pelo parque em seu aniversário. Segundo Brandini, a ação foi muito bem recebida. O Ipirapuera foi inaugurado em 1954, em homenagem aos 400 anos da cidade de São Paulo, e o app chega como um presente no momento em que a própria TV Globo comemora seu aniversário de 50 anos.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/globo-lanca-app-meu-ibira-para-homenagear-os-60-anos-do-parque-ibirapuera.html

0 comentários:

Postar um comentário