sábado, 2 de maio de 2015

Veja a capa de Pretty Girls, novo feat. da Iggy Azalea com a Britney Spears










Arte traz as acantoras num clima todo espacial mistura com anos 80; música deve ser lançada nesta terça-feira (05)


O featuring mais aguardado do século (briiinks kkkk) está mais perto do que nunca! Na tarde de ontem, a internet recebeu com muita ansiedade e amor no coração a capa de Pretty Girls, novo single da Iggy Azalea com a Britney Spears. As cantoras aparecem num clima todo espacial: Britney de top cropped em cima de um foguete e Iggy, quase nua, com o corpo todo pintado.Há um mês, Britney e Iggy foram fotografadas juntas em Los Angeles durante a gravação do clipe do single. Tanto a rapper quanto a princesinha do pop apareceram com um look todo oitentista, com muito jeans e neon! Ai, que delícia!



Pretty Girls deve ser lançado na próxima terça-feira (5). Na segunda-feira seguinte (11), as cantoras devem lançar o clipe e no dia 17, finalmente, elas devem fazer a primeira apresentação ao vivo do single, no Billboard Music Awards 2015. Iggy Azalea é uma das recordistas de indicações ao prêmio, concorrendo a 12 troféus - entre eles, Melhor Cantora e Artista Revelação.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/yvmxKr39I3w/veja-capa-pretty-girls-novo-feat-iggy-azalea-britney-spears-860420.shtml

0 comentários:

Postar um comentário