sexta-feira, 1 de maio de 2015

PetitTube: site mostra vídeos do YouTube que ninguém vê em destaque










O YouTube faz um grande esforço na divulgação dos vídeos mais visualizados. Mas, e os que ninguém vê? Pensando neles é que foi criado o PetitTube (petittube.com), um site que mostra randomicamente os vídeos menos acessados do portal de vídeos do Google de forma bem divertida.

Primeiro vídeo do YouTube faz 10 anos; saiba história de quem publicou

Aprenda a subir vídeos 360 graus no YouTube (Foto: Pond5) (Foto: Aprenda a subir vídeos 360 graus no YouTube (Foto: Pond5))Site exibe vídeos que quase ninguém vê no YouTube (Foto: Pond5)



A interface simples do PetitTube basicamente exibe o vídeo ao centro. As gravações são executadas uma atrás da outra, sem possibilidade de o usuário escolher o vídeo ao qual deseja assistir. É surpresa.

Há botões de “Gostei” e “Não gostei” incorporados ao sistema, através dos quais você pode interagir com o vídeo no YouTube. Também conta com links na parte inferior que permite votar se o clipe é bom ou não. Para acessar, basta visitar o site petittube.com e perder alguns minutos com as gravações.

Site francês PetitTube mostra vídeos menos visualizados do YouTube (Foto: Reprodução/PetitTube)Site francês PetitTube mostra vídeos menos visualizados do YouTube (Foto: Reprodução/PetitTube)

Os assuntos dos vídeos mostrados no PetitTube são variados, indo desde anúncios de lojas de eletrodomésticos até tutoriais de jogos. A semelhança entre eles está apenas na baixa popularidade, que geralmente não passa de cinco visualizações e estão abandonados na plataforma de vídeos.

 

Qual melhor programa para baixar vídeos? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/petittube-site-mostra-videos-do-youtube-que-ninguem-ve-em-destaque.html

0 comentários:

Postar um comentário