quarta-feira, 29 de abril de 2015

Bloodborne: bug permite jogar o game sob um ponto de vista diferente










Bloodborne acaba de ter um curioso bug encontrado por um usuário do YouTube, chamado PaiNzO. O "erro" fixa a câmera em um ponto de vista aéreo e, assim, o gamer pode jogar a partir de ponto de vista diferente. Além disso, o usuário compara o título com as versões clássicas de GTA, antes da série entrar na terceira dimensão.

Bloodborne terá mais de 40 horas de duração no modo campanha

Bug em Bloodborne trava a câmera em um ponto de vista aéreo (Foto: Reprodução/Kotaku)Bug em Bloodborne trava a câmera em um ponto de vista aéreo (Foto: Reprodução/Kotaku)

O truque, segundo o vídeo do usuário, é encontrar um local onde você fique espremido entre os objetos do cenário, forçando a câmera a tomar uma perspectiva área para continuar mostrando seu personagem.

Depois disso, ela fica travada nessa posição permanentemente, mudando o ponto de vista da ação. O estilo de câmera aérea é bastante parecido com o primeiro Grand Theft Auto para PlayStation e PC, antes da revolução de Grand Theft Auto 3 para o mundo em 3D. 

Qual o chefão mais difícil de Dark Souls? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/bloodborne-bug-permite-jogar-o-game-sob-um-ponto-de-vista-diferente.html

0 comentários:

Postar um comentário