sábado, 2 de maio de 2015

Marvel, Pinball Sniper e mais: veja os jogos para iOS da semana










O destaque desta semana foi o título com os personagens do filme Vingadores: Era de Ultron. Homem de Ferro, Capitão América e Hulk são alguns dos heróis que estrelam Marvel Future Fight, game de ação eletrizante para iOS. Outro sucesso foi o título sobre a Segunda Guerra Mundial, que traz gráficos incríveis e uma campanha épica. Confira agora melhores jogos da semana para iOS.

Confira os melhores jogos da semana passada

- Marvel Future Fight (Grátis)

Marvel Future Fight traz os heróis dos quadrinhos em uma aventura apocalíptica (Foto: Divulgação)Marvel Future Fight traz os heróis dos quadrinhos em uma aventura apocalíptica (Foto: Divulgação)

Marvel Future Fight é um jogo de ação em terceira pessoa em que você comandará os heróis da Marvel. Com excelente história e gráficos de cair o queixo, o game possibilita ao usuário controlar os heróis em combates com muita pancadaria. Durante as lutas, é possível alternar entre os heróis. O app chegou essa semana na loja e traz conteúdo exclusivo do filme Vingadores: Era de Ultron.

Download do Marvel Future Fight | iOS 6.0+

- <b>Frontline Commando WW2</b> (Grátis)

Frontline Commando WW2 é quase um Call of Duty no seu iPhone (Foto: Divulgação)Frontline Commando WW2 é quase um Call of Duty no seu iPhone (Foto: Divulgação)

Frontline Commando WW2 é um game de tiro que envia o jogador direto para o centro do conflito militar mais importante da história. No comando de um soldado, você deve deter o avanço nazista pela Europa. O app conta com uma ótima ambientação com direito a arte da época e muito mais. A jogabilidade é simples. A nova versão de Frontline Commando conta com um sistema de melhorias para o soldado que o deixa mais forte a cada missão.

Download do Frontline Commando WW2 | iOS 6.0+

- Dragon Village 2 (Grátis)

Dragon Village 2 lembra Pokémon, mas possui dragões épicos no lugar de criaturinhas fofinhas (Foto: Divulgação)Dragon Village 2 lembra Pokémon, mas possui dragões épicos no lugar de criaturinhas fofinhas (Foto: Divulgação)

Pokémons e Dragões se misturam no divertido Dragon Village 2. O título segue a mesma linha do clássico do Nintendo GameBoy e DS, com uma aventura completa e gratuita para jogar. Você começa uma aventura com um dragão, mas rapidamente poderá colecionar vários. Dragon Village 2 se destaca por ter uma longa aventura. Para completar a diversão, ainda há um modo de “Vs Online” onde jogadores podem duelar e ver quem é melhor treinador.

Download do Dragon Village 2 | iOS 6.0+

- <b>Pinball Sniper</b> (Grátis)

Desafio divertido e com ar de nostalgia (Foto: Divulgação)Desafio divertido e com ar de nostalgia (Foto: Divulgação)

Pinball Sniper é um jogo para iPhone e iPad que captura a dinâmica das antigas máquinas de fliperama. O gamer deve atingir os losangos vermelhos, usando uma bolinha. Para isso, é preciso tocar nas laterais da tela e coordenar as pás. As partidas são encerradas quando a bolinha cai no espaço no centro da tela. O jogo começa de forma simples, porém, com o passar do tempo, mais camadas são adicionadas com obstáculos e outros losangos, que aumentam o desafio.

Download do Pinball Sniper | iOS 6.0+

- <b>Century City</b> (Grátis)

Jogo casual que mistura simulação com diversão arcade, ideal para jogar em qualquer lugar (Foto: Divulgação)Jogo casual que mistura simulação com diversão arcade, ideal para jogar em qualquer lugar (Foto: Divulgação)

É um game que combina um simulação com jogabilidade arcade. Você precisa extrair as riquezas de uma mina para construir uma bela cidade. Quanto mais fundo você cavar, mais bela será a sua cidade. A cada novo desafio, novas minas são abertas e cabe ao jogador tentar desbloquear todos os prédios e casas para construir uma bela cidade. E aí? Consegue criar a cidade de século?

Download do Century City | iOS 6.0+

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? iPhone 7 ou 6S? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/05/marvel-pinball-sniper-e-mais-veja-os-jogos-para-ios-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário