terça-feira, 28 de abril de 2015

Devil May Cry 4: edição de colecionador 'bizarra' vem em caixa de pizza










Devil May Cry 4: Special Edition ganhará uma estranha edição de colecionador no Japão. O pacote vai trazer vários extras dentro de uma caixa de pizza tradicional da série. Por enquanto, não há informações sobre um lançamento ocidental. A versão custará ¥7.398, aproximadamente de R$ 180. O título será lançado no dia 18 de junho para PlayStation 4 e Xbox One. A versão para PC chegará no dia 24.

Devil May Cry 4 Special é confirmado no Xbox One e PS4 para este ano

Fãs da série Devil May Cry entendem a relação da pizza com a franquia (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)Fãs da série Devil May Cry entendem a relação da pizza com a franquia (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)


A lista traz diversos itens, como a trilha sonora do game em CD, três capas alternativas para colocar na caixa, um livro com as artes de making of do game, códigos para roupas extras para Lady e Trish e 300 mil Orbs vermelhas para você gastar como quiser.

A edição especial de Devil May Cry 4 traz o game original remasterizado em alta definição com vários extras, como um modo exclusivo para Vergil, o popular irmão de Dante, e a possibilidade de controlar Lady e Trish nas missões onde antes jogava-se com Dante e Nero. Além disso, a versão vai trazer o nível de dificuldade Legendary Dark Knight, antes exclusivo do PC, que adiciona mais inimigos aos combates.

Caixa de pizza é modelada diretamente da versão que aparece em Devil May Cry (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)Caixa de pizza é modelada diretamente da versão que aparece em Devil May Cry (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Será que o novo Devil May Cry vai vingar? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247 e Siliconera 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/devil-may-cry-4-edicao-de-colecionador-bizarra-vem-em-caixa-de-pizza.html

0 comentários:

Postar um comentário