terça-feira, 28 de abril de 2015

Isa Santoni e Rafa Vitti trocam elogios e posam para ensaio superfofo










Os atores, que completam 20 anos junto com Malhação, fizeram fotos especiais para celebrar as datas



 


Mesmo depois de terem sido vistos juntos pelo Rio de Janeiro, dado um selinho na TV e de toda a torcida para o casal Santovitti, Isa Santonni e Rafael Vitti ainda não assumiram o namoro que supostamente estaria rolando entre os dois. Mas neste final de semana, o GShow divulgou um ensaio da dupla que deixa ainda mais pistas de que, né... tá rolando! :P


 




 


Num clima muito amoroso, Isa e Rafa posaram para as lentes do portal para comemorar os 20 anos deles próprios e também de Malhação, que na última sexta-feira ganhou até uma abertura especial por conta do aniversário.


 


No vídeo de making of das fotos, os atores não economizam nos elogios um ao outro. "A Isa é muito importante pra mim, principalmente neste momento da minha vida. Eu acho ela uma ótima atriz e pra mim é muito bom, afinal a gente compartilha pensamentos, aprendemos muitas coisas juntos...", disse Rafa sobre a "colega".


 




 


Isa não ficou para trás e emendou vários elogios bem ~amorozinhos~ ao Rafa. "Pra mim ele é como a luz, tem um brilho muito forte. Ele está sempre com uma energia lá em cima e me inspira a escrever, ser mais calma, valorizar as pequenas coisas da vida...", disse ela. "Ele é a luz, ele brilha!"


 


Não queremos dizer nada, mas né... <3 <3 <3 HHHHHHMMMMMMMMMMMMMMMM! <3 <3 <3


 




 


No início da entrevista ao portal da Globo, o Rafa ressalta que acha muito legal a sincronicidade que existe no aniversário deles com o da Malhação. Depois disso, Isa emenda o assunto: "É verdade. Outro dia me pediram para definir Malhação eu disse que ela era a prova da sincronicidade. A prova de que as pessoas estão no lugar certo e na hora certa". Os olhares dos dois neste momento do vídeo são muito, muito fofos! Assista ao vídeo aqui.


 




 


Esse casal está rolando ou não, gente? Fica tudo no #Perina ou tem #Santovitti também?





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/hsGmcp2OFoU/isa-santoni-rafa-vitti-trocam-elogios-posam-ensaio-superfofo-858800.shtml

0 comentários:

Postar um comentário