segunda-feira, 27 de abril de 2015

Assista ao meu cover de Thinking Out Loud, do Ed Sheeran (por Stephanie Gonzaga)









Sim, ele está chegando!!! Nessa terça, dia 28, rola o primeiro show do Ed Sheeran no Brasil, em São Paulo. Depois de mais um repeteco, no dia 29, o músico embarca para o Rio de Janeiro, onde se apresenta no dia 30. Queria muito conferir esse show? Queria. Vou? Não, por motivos de: moro em Belo Horizonte. Mas tenho certeza que vai ser lindo!!! E, se você for, aproveite por mim!


Pra aquecer, resolvi gravar um cover de uma das minhas músicas favoritas do cantor, Thinking Out Loud, depois de receber alguns pedidos de meninas que me viram cantando Demi Lovato na websérie Encontrinhos da Galera CAPRICHO. Quer relembrar? Então, clica aqui!


interna_ed_ste


Espero que vocês curtam o cover! Depois, comentem o que vocês acharam e sugiram outras músicas que vocês gostariam de ouvir? Vou ficar muito feliz! \o/



Beijos,


Ste Gonzaga





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/assista-ao-meu-cover-de-thinking-out-loud-do-ed-sheeran-por-stephanie-gonzaga/

0 comentários:

Postar um comentário