sexta-feira, 1 de maio de 2015

7 coisas que só quem foi à festa de I Love Paraisópolis viu










Festas de lançamento de novelas são sempre eventos megadisputados. Mas as notícias nem sempre mostram tudo o que acontece por lá...

Na noite desta quarta-feira (29), rolou em São Paulo a festa de I Love Paraisópolis, a nova novela das 19h que estreia em 11/05. No evento, que aconteceu em um buffet megachiquetoso num bairro nobre da capital paulista, vários convidados e todo o elenco celebraram o início da trama e, claro, conversar com a imprensa.


 


Mas enquanto todo mundo ficou correndo atrás de alguma declaração bombástica da Bruna Marquezine, a CAPRICHO foi até lá e ficou no cantinho, só de olho, para te contar as coisas que só quem realmente estava lá viu! Afinal, a Bruna Marquezine usando um vestido de mais de R$20 mil reais deixou de ser novidade há um tempo, né?


 


1. A festa estava lotada de imprensa, convidados, famosos e... famosos da internet!




 


Obvio que eles também foram convidados! Mas no meio de tantos famosos da TV, algumas webcelebs acabaram escapando das lentes dos fotógrafos. Mas elas estavam lá. Giovanna Ferrarezi, por exemplo, não desgrudou da Giordana Serrano e Isa Scherer levou a amiga Gabriella Godoy. Em outro grupinho, Victor Meyniel zuou os amigos durante a noite toda e se emocionou ao conhecer Tatá Werneck: 







2. Um spike da bolsa da Bruna Marquezine caiu na hora foto!






É aquele fio puxado da meia-calça, aquele sapatilha machucando o cancanhar ou o adereço da bolsa penduradinho. Todo mundo sofre com esses probleminhas, e Bruna Marquezine não está imune só pro ser ela. Enquanto posava para uma das mil fotos que tirou no evento, um enfeitinho da bolsa da atriz caiu no chão. Na hora, os assessores pararam as fotos e colocaram tudo no lugar. Mas nos vimos, viu? #DeOlho!


 


3. Mauricio Destri, o colírio da novela, tirou o casaco no meio da entrevista. E sim, foi bem hot!




 


Um dos pares da Bruna Marquezine na trama, Maurício Destri é um lindo e foi um dos primeiros a chegar, quando a festa ainda estava vazia - e bem gelada por conta do ar condicionado. Mas quando se viu cercado de repórteres, Maurício sentiu calor e logo tirou, lentamente, o seu casaco. Parece pouco, mas deu pra ver que ele está bem mais fortinho do que da última que o vimos. Ai, ai, Maurício!


 


4. Vida de famoso não é fácil


Pode parecer que é, mas nem tanto. Já imaginou não ter paz nem para ir ao banheiro? Foi o que aconteceu com a Bruna Marquezine, que resolveu ir ao banheiro já quase no final da festa e, quando saiu, foi abordada por um mini-batalhão de jornalistas. Sem crise, a gata deu entrevista ali mesmo, na porta. "Eu não fico nervosa, não... Já pensou se eu fosse ficar?", brincou ela, já respondendo à pergunta de uma das repórteres que a pararam. 


 


5. O Caio Castro chegou e foi embora de fusca!




 


Todo no clima de Paraisópolis (inclusive caracterizado como seu personagem), Caio Castro chegou causando de fusca na festa. O ator estava sendo tipo um repórter por um dia para o Video Show e entrevistou todo mundo da festa. Quando perguntamos se ele estava achando fácil ser repórter, Caio respondeu: "Está fácil pra você? Pra mim tá sussa, mano!" Arrasou no sotaque, menino Caio!


 


6. Até a Bruna Marquezine usa o celular como espelho




 


Tá vendo essa foto maravilhosa da Bruna lá na festa? Se você acha que ela já chegou assim e PAH, flash!, esqueça. Antes de posar para o fotógrafo, Bruna ficou de cócoras no chão, abriu sua bolsinha e tirou de lá umas folhas antioleosidade. Só depois de se certificar que seu rosto não estava brilhando além da conta - com aquela ajudinha da câmera frontal do seu iPhone -, Bruna foi lá ser linda. Adoramos esse momento #GenteComoaGente, Bru! ;)


 


7. As olheiras da Amanda não foram convidadas




 


Pouca gente percebeu, mas a ex-BBB Amanda já deu a-que-le retoque nas olheiras que tanto a incomodavam antes e durante o reality. A gata apareceu na festa com um make bem básico ou, pelo menos, não tão pesado como ela usava dentro da casa. Nem mesmo de pertinho era possível ver olheiras tão profundas quanto as do lado esquerdo da foto. Se você usou o cachê do programa para isso, arrasou, gata! ;) hahahah


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/eIES0NAScZ0/6-coisas-so-quem-foi-festa-i-love-paraisopolis-viu-860200.shtml

0 comentários:

Postar um comentário