terça-feira, 28 de abril de 2015

Com hemorragia nas cordas vocais, Sam Smith cancela shows na Austrália










O cantor, que há pouco tempo teve uma laringite, usou o Instagram para se desculpar com seus fãs




Na manhã desta terça-feira (28), Sam Smith publicou em seu Instagram um pedido de desculpas aos seus fãs australianos. No país desde a última semana, o cantor foi obrigado a cancelar quatro dos seis shows que faria por lá devido a uma hemorragia nas cordas vocais.



"Estou muito, muito triste por ter que cancelar meus shows na Austrália. Eu fiquei vocalmente exausto por um tempo e agora, com o último show em Sidney, eu tive uma pequena hemorragia nas minhas cordas vocais", disse ele no post. "Os médicos me recomendaram descanso absoluto até que eu esteja totalmente curado, para que isso não se torne algo pior." 



No início de Março, Sam cancelou um show em Milão por conta de uma laringite e também se desculpou com os fãs pelas redes sociais. 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/V-ESidAYL_s/hemorragia-cordas-vocais-sam-smith-cancela-turne-australiana-859280.shtml

0 comentários:

Postar um comentário