quinta-feira, 30 de abril de 2015

Conheça fã que cria vídeos para revelar super-realismo de Project CARS










Project CARS promete revolucionar os jogos de corrida. No dia 8 de maio, quando o título for lançado, os gamers de plantão vão finalmente matar a curiosidade e descobrir o resultado final. Mas você não precisa esperar até sexta. O usuário Adrián Bermúdez, do canal do YouTube ADRIANF1esp, criou vídeos para mostrar o super-realismo do simulador. Ele conversou com o TechTudo e contou detalhes sobre as comparações. 

Project Cars: testamos o game que traz gráficos de ponta e muita realidade

Adrián Bermúdez já 20 comparações (Foto: Divulgação)Adrián Bermúdez fez 20 comparações do simulador com a vida real e com outros jogos (Foto: Arquivo Pessoal/Adrán Bermúdez)

Adrián Bermúdez, de 23 anos, é técnico de Informática. Apaixonado por Fórmula 1, há três anos, ele publica vídeos no YouTube que comparam Project Cars com outros clássicos: Assetto Corsa, Fórmula 1, RaceRoom e MotoGP são alguns exemplos. Além disso, Bermúdez já fez comparações do simulador com corridas reais. Mas o negócio começou a ficar sério em abril do ano passado, quando ele fez um vídeo do game no circuito de Laguna Seca, um autódromo de corridas que fica na Califórnia, nos Estados Unidos. Em poucos dias, o vídeo atingiu 1 milhão de visitas.

Bermúdez resolveu participar do financiamento coletivo para a criação do Project Cars quando assistiu aos primeiros gameplays do jogo em julho de 2012. Depois de contribuir, a cada primeira semana do mês, ele recebia uma parte do título com melhorias. Inclusive, nos últimos meses, ele revelou que as atualizações chegavam diariamente.

Grande quantidade de pistas e gráficos que se confundem com a realidade tornam Project CARS extremamente promissor (Foto: Reprodução/International Business Times) (Foto: Grande quantidade de pistas e gráficos que se confundem com a realidade tornam Project CARS extremamente promissor (Foto: Reprodução/International Business Times))Grande quantidade de pistas e gráficos que se confundem com a realidade tornam Project CARS extremamente promissor (Foto: Reprodução/International Business Times)

Você acha que Project CARS será o melhor simulador de corrida? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/conheca-fa-que-cria-videos-para-revelar-super-realismo-de-project-cars.html

0 comentários:

Postar um comentário