segunda-feira, 27 de abril de 2015

Shawn Mendes e Becky G arrasam nas performances do RDMA 2015










O palco da premiação recebeu ainda shows das Fifth Harmony, Nick Jonas e R5

Na noite do último sábado (25), vários artistas que a gente ama subiram ao palco do Radio Disney Music Awards 2015, que premia os melhores do ano no mundo teen. Além dos troféus, os destaques da noite, como sempre, foram as apresentações.


 


Shawn Mendes (ainda! ainda!) não levou nenhum troféuzinho para casa, mas animou geral com Something Big, uma das músicas mais legais do seu álbum de estreia, e um featuring delicioso de Geronimo, da galera da Sheppard.


 




 


Becky G faturou os prêmios de Artista com o Melhor Estilo e Nova Música Mais Chiclete, por Shower, que ela cantou ao vivo junto com Lovin' So Hard. Uma combinação que mostra que ela só tem a crescer na música! :B


 




 


Com looks bem melhores que os do clipe de Worth It, as meninas do Fifth Harmony (que foram escolhidas como Melhor Grupo) cantaram seu último single logo após a performance tão destruidora quanto da holandesa Natalie La Rose.


 




 


Como sempre, Nick Jonas apareceu para cantar seus últimos singles, Chains e Jealous. Nick, tá trabalhando bastante, hein lindo? hahahaha


 




 


E ainda teve Ross Lynch e a galera do R5 tocando Smile e Let's Not Be Alone. Fofos! <3


 




 


OS PREMIADOS


A lista de vencedores do Radio Disney Music Awards não traz nenhuma grande supresa. Ariana Grande e Ed Sheeran levaram Melhor Artista Feminnino e Masculino, respectivamente, enquanto Charli XCX foi a Revelação do ano. Mais novo lançamento da Selena Gomez, Heart Wants What It Wants ganhou como Melhor Canção de Fim de Namoro e Shake It Off, da Taylor Swift, como Melhor para Dançar.


 


A canção do ano foi Problem, da Ariana e o melhor feat, Really Don't Care, da Demi Lovato com Cher Lloyd. 5SOS ainda ganhou melhor banda. Justo, né? Vocês curtiram os premiados do fim de semana?





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/_fFbTUjFzJY/shawn-mendes-becky-g-arrasam-performances-rdma-2015-858725.shtml

0 comentários:

Postar um comentário