quinta-feira, 30 de abril de 2015

Você fica constrangida no ginecologista? Relaxa! A Demi Lovato também!










Cantora contou em entrevista que, por ser famosa, passa por vários momentos estranhos na ginecologista e na depiladora

As primeiras idas ao ginecologista ou à depiladora costumam ser bem constragedoras para qualquer menina. Mesmo depois da idade adulta, sempre rola aquele desconforto, afinal, é a sua intimidade que está ali, não tão íntima quanto você gostaria.


 




 


Em entrevista a uma rádio neozelandeza, Demi Lovato contou que também se sente assim. Não por ser as primeiras vezes (ainda bem, né :P), mas porque esses profissionais sempre lhe pedem autógrafos para seus conhecidos que são fãs da cantora.


 


“Tive muitos momentos constrangedores e invasivos quando, por exemplo, eu estava no ginecologista e o doutor disse, ‘Pode dar um autógrafo para minha filha?’ E eu fiquei tipo, ‘Fod*-se’. Qual o seu problema?”, disse ela.


 


Quando Demi foi se depilar, rolou a mesma situação. “Quando eu fui fazer depilação à laser, alguém me disse, ‘Minha parente e outra parente são grandes fãs’. E eu pensei, ‘Legal, agora você pode contar para elas que viu minha vagina. Tipo, minha vagina inteira!”, contou ela.


 


 


*PAUSA PRA RISADAS ETERNAS*


 


 


Taaadinha da Demi, né gente! Acontece com todo mundo, mas com famosas é pior ainda, né?





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/c0QhgSuMurU/voce-fica-constrangida-ginecologista-relaxa-demi-lovato-tambem-859721.shtml

0 comentários:

Postar um comentário