sábado, 2 de maio de 2015

Criticada (de novo!) pelo seu peso, Selena Gomez samba na cara dos haters










"Você não deve dizer a ninguém o que eles devem ou não fazer", disse a cantora em resposta destruidora



 


Há poucos dias, Selena Gomez foi alvo de vários de comentários maldosos na internet depois de ter sido fotografada curtindo a praia no México com alguns amigos. Na noite desta quinta-feira, a cantora voltou a ser alvo da patrulha do peso que insiste em dizer que ela está gorda.


 


No Instagram, um desses haters comentou "Selena, você precisa treinar. Por favor, pare de comer junk food." Repreendido por um fã da cantora, a garota continuou: "Ela é uma atriz que precisa, como tal, cuidar do corpo dela. No showbiz, infelizmente, imagem é algo importante. Só estou dizendo que ela precisa trabalhar nisso, e não tem nada de errado com meu comentário".





Logo depois, Selena respondeu ao infeliz comentário de uma maneira DESTRUIDORA! "Você é nojento. Eu estou no showbiz e poderia me preocupar menos com o que eles ou você dizem que eu me pareço. Eu não preciso fazer nada além de amar a mim mesma e ao meu trabalho, meus fãs, família e amigos", disse ela.


 


HADOUKEN!!! Selena ainda finalizou deixando claro que, como é óbvio, cada um deveria cuidar da sua própria vida: "E eu malho, ok? Mas não é sua função ficar dizendo pra ninguém o que eles deveriam ou não fazer". Isso aí, Sel! SUA LINDA! <3


 


Horas depois da resposta de Sel, o perfil que escreveu o comentário maldoso foi hackeado e trancado.





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/PvmFi0tLOTI/criticada-novo-pelo-seu-peso-selena-gomez-samba-cara-haters-860362.shtml

0 comentários:

Postar um comentário