sábado, 2 de maio de 2015

XMA Mega Arena: equipe finalista de torneio de LoL conta experiências










A popularidade de League of Legends no Brasil é evidenciada pela grande quantidade de times profissionais brasileiros, e um dos principais no país é o INTZ, que se se destacou por ter chegado na final do torneio Wild Card este ano, na Turquia. Agora, de volta ao solo brasileiro, a equipe está de olho no troféu do XMA Mega Arena, e conversou com o TechTudo para falar sobre a experiência. 

XMA Mega Arena 2015: idealizador fala sobre a criação do evento

INTZ em sua partida contra a CNB no XMA Mega Arena.  (Foto: Bernado Dabul/TechTudo)INTZ em sua partida contra a CNB no XMA Mega Arena. (Foto: Bernado Dabul/TechTudo)

Composta pelos jogadores Felipe “Yang” Zhao (Top), Gabriel “Revolta” Henud (Jungle), Gabriel “Tockers” Claumann, Micael “MicaO” Rodrigues (AD Carry) e Luan “Jockster” Cardoso, a equipe INTZ foi segunda colocada no torneio Wild Card, campeã do Circuito Brasileiro de League of Legends e agora é finalista do XMA Mega Arena.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/xma-mega-arena-equipe-finalista-de-torneio-de-lol-conta-experiencias.html

0 comentários:

Postar um comentário