terça-feira, 7 de abril de 2015

Aprenda a ativar o Modo Avião no iPhone ou iPad










O modo avião e modo é especialmente útil em viagens de avião, já que é uma exigência das companhias aéreas. Mas ele também pode ser usado para quem quer economizar bateria no seu smartphone ou tablet da Maçã, ou carregar o celular mais rápido. Existem duas formas de ativar-lo: uma pela Central de Controle e outra pelas configurações do iOS, confira:

Veja como adicionar atalhos à Central de Notificações do iPhone ou iPad

Pela Central de Controle

Passo 1. Com o dispositivo ligado e desbloqueado, abra a Central de Controle do iOS arrastando o dedo da parte de baixo da tela para cima.

Abra a Central de Controle do iOS (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Abra a Central de Controle do iOS (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 2. Você verá uma área com algumas opções de configuração. Na parte central desta área se encontram cinco botões redondos. Toque no primeiro da esquerda para ativar o Modo Avião. Não por acaso ele tem o ícone de um avião. Ao tocar nele você verá o aviso: “Modo Avião: Ativo”.

Como extrair música do iPod e iPhone? Veja no Fórum TechTudo

Ativando o Modo Avião pela Central de Controle (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Ativando o Modo Avião pela Central de Controle (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Pelas Configurações do iOS

Passo 1. Abra o aplicativo “Ajustes” do seu iPhone ou iPad.

Abra o aplicativo Ajustes de seu iPhone ou iPad (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Abra o aplicativo Ajustes de seu iPhone ou iPad (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 2. À esquerda da tela você verá uma coluna com várias opções de configuração. A primeira delas é o “Modo Avião”. Basta tocar na chave seletora ao lado do nome para ativar este modo.

Ativando o Modo Avião pelas configurações (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Ativando o Modo Avião pelas configurações (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Então é isso. Realmente, ativar o Modo Avião no iOS e desfrutar de seu iPad ou iPhone durante vôos é bem simples. Para se certificar de que este Modo está realmente ativo, basta observar se no canto superior esquerdo da tela há o ícone de um pequeno avião. Se sim, o Modo Avião está ativo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/aprenda-ativar-o-modo-aviao-no-iphone-ou-ipad.html

0 comentários:

Postar um comentário