quinta-feira, 9 de abril de 2015

Conheça os melhores apps para usar com o Facebook Messenger no Android










O Facebook lançou seis aplicativos que funcionam exclusivamente com o Facebook Messenger. A ideia é fazer com que eles tornem a experiência de bate-papo com seu programa ainda mais completa. O TechTudo fez uma lista com eles, e os recursos de cada um, para que você conheça, baixe e teste no seu Android.

Aprenda a instalar aplicativos no Facebook Messenger

Stickered for Messenger – O mais popular da lista, é um aplicativo voltado para o uso daqueles adesivos, que são a nova geração dos emoji, em fotos. É gratuito e tem um sistema bem simples de usar. É só abrir uma imagem, escolher as carinhas que quer colocar, salvar e compartilhar com os amigos.

Coloque emoticons nas suas fotos com Stickered (Foto: Divulgação)Coloque emoticons nas suas fotos com Stickered (Foto: Divulgação)

Sound Clips for Messenger – Se lembra dos sonzinhos do MSN Messenger, que as pessoas mandavam para os amigos? Este aplicativo disponibiliza algo semelhante, porém no Facebook Messenger. Ele tem arquivos de áudio pré-gravados, divididos usando diversas categorias. É só escolher o que quiser e enviar.

Reproduza áudios divertidos para seus amigos (Foto: Divulgação)Reproduza áudios divertidos para seus amigos (Foto: Divulgação)

PingTank for Messenger – Este aplicativo é para quem gosta de dar efeitos nas fotos. Ele tem bordas e vários elementos cenográficos que se pode colocar nas imagens antes de compartilhar com os amigos. É parecido com o Stickered, mas não voltado apenas para as carinhas, e sim com animações em 2D e 3D para customizar suas fotos.

Adicione efeitos em 2D ou 3D às fotos com este app (Foto: Divulgação)Adicione efeitos em 2D ou 3D às fotos com este app (Foto: Divulgação)

Strobe for Messenger – Os GIFs já foram moda, sumiram e voltaram com tudo em uma época mais recente da Internet. Especialmente após serem liberados no Facebook. No Strobe for Messenger, você pode criar os seus próprios GIFs para compartilhar com os amigos no Facebook Messenger depois. Que tal? É diversão garantida!

Criação de GIFs é feita com Strobe for Messenger (Foto: Divulgação)Criação de GIFs é feita com Strobe for Messenger (Foto: Divulgação)

Selfied for Messenger – Já pensou em fazer as suas selfies virarem emoticons para usar no Facebook? É o que esse aplicativo permite. Ele tem um espaço em branco para cada usuário tirar fotos de acordo com seu humor. Triste, irritado, dando um “joinha”. Então, é só compartilhar conforme você quiser nas conversas com os amigos. É bem legal.

Qual a sua rede social favorita? Compartilhe no Fórum TechTudo

Faça selfies e use como emoticons com o Selfied (Foto: Divulgação)Faça selfies e use como emoticons com o Selfied (Foto: Divulgação)

Shout! for MessengerShout! for Messenger é um aplicativo divertido, que permite que usuários adicionem frases às fotos. Mais do que isso, ele cria sequências de fotos que vão recriar aquela sentença. É quase como uma mistura do Stickered com o Strobe, e com resultados muito engraçados.

Shout tem imagens com frases engraçadas (Foto: Divulgação)Shout tem imagens com frases engraçadas (Foto: Divulgação)

Há ainda uma série de outros aplicativos que não foram criados pelo Facebook e que já estão disponíveis para serem usados com o Messenger no celular. São programas com várias finalidades, normalmente voltadas para fotos e emoticons, como são o BitMoji for Messenger, o GIFCAM for Messenger e o Noah Camera for Messenger.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/conheca-os-melhores-apps-para-usar-com-o-facebook-messenger-no-android.html

0 comentários:

Postar um comentário