terça-feira, 7 de abril de 2015

Anne Hathaway dublando e arrasando na TV americana










Atriz participou do Lip Sync Battle, onde celebridades competem pra ver quem dubla melhor


A moda do lip sync chegou pra ficar, mesmo! Na semana passada, estreou nos EUA o Lip Sync Battle (batalha de dublagem, em tradução livre), um programa onde duas celebridades competem pra ver quem manda melhor na arte da dublagem. O programa é "filho" de um quadro que rolava até outro dia no programa do Jimmy Fallon.





O canal oficial do programa no YouTube divulgou alguns vídeos mostrando o que ainda vem por aí e nós estamos QUICANDO para assistir às versões completas, que devem ir ao ar em breve. Afinal, quem aí imaginou que um dia veríamos o Justin Bieber cantando Ozzy Osbourne? Pois é! Rolou!



Mas o melhor que vimos até agora foi a maravilhosa da Anne Hathaway fazendo um lip sync incrível de Wrecking Ball, da Miley! Com direito a dedo do meio, bola de demolição e muito carão! Nós nem vimos a apresentação da concorrência, a Emily Blunt, mas ó: já ganhou, Anne!





As participações de Justin e Anne ainda não tem data oficial para ir ao ar. Enquanto o dia não chega, dá pra ir se aquecendo com um outro trailer do programa, em que dá pra ver que vai ter muito, muito pop! 





Esse programa mal começou e a gente já ama! <3






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/MbNfLyOibAc/anne-hathaway-dublando-arrasando-tv-americana-852932.shtml

0 comentários:

Postar um comentário