sábado, 11 de abril de 2015

Instagram começa a mostrar anúncios entre as fotos de amigos no Brasil










O Instagram aderiu aos anúncios no meio da sua linha do tempo. A rede social, que era marcada por ter um visual mais limpo e livre das propagandas mais "invasivas", começou a avisar seus usuários na última sexta-feira (10), que aos poucos postagens patrocinadas surgirão entre as fotos dos seus amigos. A partir de agora, mesmo que você não siga uma conta, ela poderá se "infiltrar" na sua timeline por meio de um anúncio.

Veja os 5 tipos de spam mais comuns em redes sociais e como se prevenir deles

Instagram faz um post patrocinado na rede para avisar seus usuários que a prática será comum (Foto: Divulgação)Instagram fez um post patrocinado na rede para avisar seus usuários que a prática será comum (Foto: Divulgação)

De acordo com o aviso oficial da rede, os anúncios aparecerão gradualmente para os usuários brasileiros, começando com marcas que já têm um histórico de postagens de qualidade no Instagram. O aplicativo ainda afirma que pretende mostrar apenas propagandas que sejam criativas e que agradem o usuário, além de ser feita uma coleta de dados para mostrar conteúdos patrocinados que estejam de acordo com o interesse de cada um.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/instagram-comeca-mostrar-anuncios-entre-fotos-de-amigos-no-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário