sábado, 11 de abril de 2015

Globo vai produzir fanfics de Malhação - e pode ser a sua!










Produção da novela vai selecionar histórias de fãs e rodá-las com o elenco original da atual temporada


Há muito tempo um casal de Malhação não dava tão certo quanto o Perina, né gente? Pedro e Karina viraram paixão nacional! E aproveitando esse amor das fãs, a Globo anunciou nesta sexta-feira reberá fanfics desta temporada de Malhação a partir da próxima segunda-feira (13).





As histórias devem ser "sobre possíveis sonhos dos seus personagens" e serão todas avaliadas por Rosane Svartman, Paulo Halm e Márcio Wilson, os autores da temporada. As aprovadas serão publicadas no site oficial de Malhação e as melhores serão gravadas de verdade com o elenco da temporada! As gravações vão ao ar pela internet.



Pronta para liberar a criatividade e, quem sabe, ter o seu texto interpretado por aquele elenco maravilhoso? Então faz assim, ó: entre lá no GShow a partir de segunda-feira (13), cadastre-se ou faça login, caso já seja cadastrado, e envie sua história, com um título. Ou seja: você já tem uma boa tarefa para este final de semana, hein! ;)






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ZUdnvwvih3s/globo-vai-produzir-fanfics-malhacao-pode-ser-sua-853740.shtml

0 comentários:

Postar um comentário