domingo, 5 de abril de 2015

Garotos do 1D falam sobre a saída do Zayn, os shows em 4 pessoas e o novo álbum










Em entrevista ao The Sun, Harry, Liam e Niall revelam como estão encarando a rotina depois da saída do amigo


É a vida que segue: depois que Zayn Malik anunciou na página do 1D no Facebook, no dia 25 de março, que estava deixando a banda, ficou todo mundo sem chão. Mas chegou a hora de seguir em frente e os garotos falaram pela primeira vez oficialmente sobre o momento delicado que a banda está enfrentando, em entrevista ao jornal inglês The Sun







Na conversa, Liam Payne, 21 anos, admitiu que o momento é difícil, mas afirmou estar otimista. "As últimas semanas foram difíceis, provavelmente as mais difíceis desde que a banda foi formada, cinco anos atrás. Estamos tristes que Zayn tenha escolhido sair, mas, agora, depois de algumas apresentações com quatro integrantes, estamos confiantes e determinados a continuar mais fortes do que nunca".

Niall Horan, 21 anos, mostrou empolgação com a turnê mundial, a On The Road Again. "Estamos ansiosos para ver nossas fãs na turnê esse ano. Tudo que queremos é deixá-las orgulhosas e recuperar a confiança deles na gente com uma turnê maravilhosa e um álbum novo incrível".

A banda começou a trabalhar no novo CD em fevereiro e, apesar de tudo que rolou, vai lançar o material. "Estamos muito animados de trabalhar no nosso quinto álbum", disse Harry Styles, 21 anos, também ao The Sun.

Louis Tomlinson, 23 anos, reforçou o compromisso da banda com as directioners: "Nós quatro estamos 100% comprometidos em ficar no One Direction e queremos agradecer as fãs por serem tão incríveis nesse momento". 

A gente te ama, Louis. <3



 





 



 



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/D7eQiNIsCgU/garotos-1d-falam-saida-zayn-shows-4-pessoas-novo-album-852900.shtml

0 comentários:

Postar um comentário