sábado, 11 de abril de 2015

Mortal Kombat X, Implosion e mais: confira os jogos para iOS da semana










Nesta semana, a violência de Mortal Kombat X chegou mais cedo ao iPhone e iPad, um jogo com gráficos impressionantes e brutalidade desmedida. Outro destaque foi um jogo de ação hack’n slash com uma história pós-apocalíptica, chamado Implosion. Não perca tempo e confira os melhores da semana para iOS!

Conheça os melhores jogos de futebol para Android, iOS e Windows Phone

- Mortal Kombat X (Grátis)

Mortal Kombat X chega com muito sangue ao iOS (Foto: Divulgação)Mortal Kombat X chega com muito sangue ao iOS (Foto: Divulgação)

Mortal Kombat X é um jogo de luta para iPhone e iPad que possui comandos de deslizar e tocar na tela rapidamente. Com um sistema de evolução e objetivo baseado no desbloqueio de novos personagens, o game serve de ótimo “aperitivo” para o novo Mortal Kombat X, que chega para consoles em breve. A versão para iOS permite ganhar pontos no novo modo “Luta de Facções” e ainda traz gráficos incríveis, com direito a fatalities. O game é gratuito e está todo em português.

Download do Mortal Kombat X | iOS 6.0+

- Implosion (US$ 9,99)

Implosion parece um jogo para Playstation 3 ou Xbox 360 (Foto: Divulgação)Implosion parece um jogo para PlayStation 3 ou Xbox 360 (Foto: Divulgação)

Implosion é um game que vai explodir a sua cabeça. Se você procura um título com qualidade de jogos de consoles, acabou de encontrar. Com ótima história e ação no estilo hack’n slash, Implosion traz gráficos muito bonitos e foca no modo campanha. Esqueça compras embutidas, limitadores e outras coisas chatas de apps freemium. Implosion oferece uma autêntica experiência de gaming, sem limitar o usuário.

Download do Implosion | iOS 6.0+

- Driver Speedboat Paradise (Grátis)

Belas garotas e ilhas paradisíacas esperam você em Driver Speedboat Paradise (Foto: Divulgação)Ilhas paradisíacas esperam você em Driver Speedboat Paradise (Foto: Divulgação)

Lançado pela Ubisoft, Driver SpeedBoat Paradise é um jogo que carrega o nome da franquia Driver. Mas, nele, o gamer vai pilotar barcos supervelozes. Você competirá nas águas quentes de lugares paradisíacos e terá como missão derrotar outros corredores, além de enfrentar mafiosos. O game vai além das corridas: traz uma boa história e um sistema de fãs diferente. Além disso, Driver SpeedBoat Paradise possui ótimos gráficos e um efeito de água bastante realista.

Download do Driver SpeedBoat Paradise | iOS 7.0+

- Angry Birds Go! (Grátis)

Junte os amigos e disputa corridas neste divertido game para iPhone e iPad (Foto: Divulgação)Junte os amigos e dispute corridas neste divertido game para iPhone e iPad (Foto: Divulgação)

Para comemorar o sucesso de Angry Birds Go!, a Rovio lançou uma atualização com multiplayer local. Agora, é possível juntar os amigos e disputar corridas divertidas. Além do novo multiplayer local, Angry Birds Go! conta com multiplayer online e um modo campanha bastante extenso, com muitas pistas elaboradas. O game possui gráficos muito bonitos que encantam jogadores de qualquer idade.

Download do Angry Birds Go! | iOS 6.0+

- Sky Punks (Grátis)

Altas aventuras com uma turminha do barulho em Sky Punks (Foto: Divulgação)Altas aventuras com uma turminha do barulho em Sky Punks (Foto: Divulgação)

Em Sky Punks, você explorará terras desconhecidas a bordo de motos voadoras. O game captura o estilo de jogos como Subway Surfers, em que você tem três esteiras virtuais e deve deslizar o dedo sobre a tela para fazer o protagonista desviar dos obstáculos. O destaque é a variação de cenários, com fases que se passam em desertos e outras em densas florestas.

Download do Sky Punks | iOS 7.0+

Vale a pena trocar iPhone 5s pelo iPhone 6? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/mortal-kombat-x-implosion-e-mais-confira-os-jogos-para-ios-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário