domingo, 5 de abril de 2015

Como ativar e desativar o 3G do Moto G e economizar o plano de dados?










Ativar a conexão de dados do Moto G pode ser útil para usar a Internet na rua ou em locais onde não há acesso a uma rede Wi-Fi. Através do roteamento, o recurso também pode ajudar quem precisa de conexão em um computador ou tablet. Se você tem um Moto G, confira a dica e aprenda a ativar ou desativar a conexão 3G do aparelho.

Conheça os smartphones dual-chip com 4G à venda no Brasil

Passo 1. Acesse as configurações do Android e, em seguida, toque em “Uso de dados”;

Acesse as configurações do Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Habilite a opção “Dados móveis” para ativar a conexão com a Internet. Posteriormente, caso queira desativá-la, basta voltar à opção e desmarcar o item. Feito isso, toque em “OK” para confirmar.

Ativando ou desativando o 3G (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Ativando ou desativando o 3G (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, você poderá desativar a conexão móvel economizar dados ou habilitar o recurso para usar a Internet na rua sem precisar de Wi-Fi.

O Moto G é bom? Opine no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/como-ativar-e-desativar-o-3g-do-moto-g-e-economizar-o-plano-de-dados.html

0 comentários:

Postar um comentário