sábado, 11 de abril de 2015

Monster High: confira os melhores jogos das bonecas monstrinhas










Monster High é uma série que conquistou diversos fãs mundo afora tornando monstros em criaturas assustadoramente encantadoras, cheias de atitude e estilo. Saindo do desenho, Frankie Stein, Draculaura, Clawdeen Wolf e Lagoona Blue também estão arrepiando em jogos superdivertidos. Confira a lista que o Techtudo preparou com os melhores games das bonecas!

EA lança novo game dos Minions para celular inspirado no filme

Monster High (Foto: Divulgação)Monster High saiu do desenho e ganhou games incríveis (Foto: Divulgação)

Monster High Ghouls and Jewels

Que tal se tornar um dos alunos da escola Monster High? Desenvolvido para iOS e Android, o jogo permite que você crie o seu próprio personagem e se aventure por mais de 100 fases de combinar 3 jóias iguais. Quanto mais combinações fizer, mais pontos irá ganhar, ajudando as monstrinhas a vencer desafios das Jóias dos Sonhos, além de ganhar muitas moedas e desbloquear novas roupas para vestir o seu personagem. A jogabilidade é bem simples, basta mover as peças para fazer novas combinações.

Monster High Ghouls and Jewels (Foto: Divulgação)Ghouls and Jewels tem mais de 100 fases para se aventurar (Foto: Divulgação)

Sobrevivência na Escola

Neste jogo online para browser, seu objetivo é sobreviver na Escola Monster High, um lugar cheio de criaturas estranhas e eventos arrepiantes. Mas não se desespere, pois irá receber dicas preciosas das suas amigas veteranas. Dividido em dois níveis de dificuldade, “Aluno Novo” e “Quadro de Honra”, o game possui diversos mini jogos que você precisa completar para avançar dentro da escola e passar de ano. Atinja os zumbis com bolas de basquete, pesque piranhas na piscina da escola, colete moeda de dragões e seja aprovado! Para brincar, basta usar o mouse.

Monster High Sobrevivência da Escola (Foto: Divulgação)Além de dois níveis, Sobrevivência da Escola traz diversos mini jogos (Foto: Divulgação)

Dança no Egito

No Dança no Egito, a personagem principal é Cleo de Nile e a sua missão é conduzir a boneca pelos blocos das pirâmides até que todos eles fiquem rosa. No meio do caminho, você irá encontrar vários bichos e personagens que estão prontos para te atrapalhar. A cada fase a dificuldade aumenta e você possui apenas três vidas, então use bem a cabeça e o mouse nesse divertido game online.

Monster High Dança no Egito (Foto: Divulgação)Em Dança no Egito você preciso conduzir a boneco pelas pirâmides (Foto: Divulgação)

Sol de Matar

Draculaura resolveu aproveitar a praia de Gloom Beach, mas as ondas do mar acabaram levando seu protetor solar embora. Agora a personagem precisa se esconder na areia para fugir dos raios solares e não queimar sua pele. O problema é que existem vários inimigos e você vai precisar ajudá-la a derrotar todos para desbloquear as novas fases.  E não se esqueça de pegar as conchas do mar para conseguir mais pontos. 

Monster High Sol de Matar (Foto: Divulgação)Ajude Draculaura a fugir dos raios solares em Sol de Matar (Foto: Divulgação)

Poção Secreta

Em mais um game online, Ghoulia construiu uma máquina que faz poções antigas de zumbis. O seu objetivo é conduzir uma bola energizada por um percurso que se assemelha a um pinball. Colete olhos, cerejas e óculos para fazer a maior pontuação possível! Ao final, você receberá a receita da poção. 

Monster High Poção Secreta (Foto: Divulgação)Ajude Ghoulia a coletar objetos para uma poção mágica (Foto: Divulgação)


Futebol Horripilante

Que tal jogar futebol com as personagens de Monster High? Nesse jogo online, a técnica Clawdeen está treinando suas amigas Frankie e Lagoona para ganhar um campeonato. Para fazer parte do time, escolha entre uma delas e comece o treino. Acerte a bola com os joelhos, cabeça e pé e a jogue para cima, coletando pontos. 

Monster High Futebol Horripilante (Foto: Divulgação)Ajuda Clawdeen a treinar Frankie e Lagoona para um campeonato (Foto: Divulgação)

Mensagem Monstro

O Mensagem Monstro não é exatamente um jogo. Nele, você pode montar uma cartinha para uma amiga, pessoa querida, pais, etc. Basta seguir as instruções que aparecem e, quando finalizar, pode imprimir a sua mensagem. Escolha a cor do fundo, os detalhes, a borda e as frases!

Monster High Mensagem Monstro (Foto: Divulgação)Em Mensagem Monstro você pode escrever uma carta para quem quiser (Foto: Divulgação)


Qual o melhor jogo para smartphones? Opine no Fórum do TechTudo! 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/monster-high-confira-os-melhores-jogos-das-bonecas-monstrinhas.html

0 comentários:

Postar um comentário