sábado, 11 de abril de 2015

Martin Garrix é o rei do featuring, das paradas, e agora vai ser o rei do seu S2










Ele começou na música eletrônica aos 8 anos e de lá pra cá só fez sucesso... E ficou cada vez mais gato! :P

Holandês, 18 anos, DJ mundialmente reconhecido e... lindo! Não precisamos dar mais motivos pra você conhecer o Martin Garrix, né? Taurino nascido em 14 de maio 1996, ele curte música desde muito novinho, quando aprendeu a tocar violão. 


 




 


Mas o interesse pela música eletrônica só veio mesmo aos 8 anos, quando ele viu a apresentação do Tiesto nos Jogos Olímpicos de 2004 e, desde então, nunca mais parou de produzir seu próprio som.


 




 


Durante toda sua nada extensa, mas muito boa carreira, Martin lançou várias músicas sem se identificar como o artista por trás delas. Ele deve até ter seus motivos pra isso, mas a nossa opinião é que gente bonita não se esconde!


 




 


Tanto que o seu maior sucesso, Animals, chegou ao TOP 10 em vários países. Aliás, ele foi o DJ mais jovem a alcançar o 1º lugar do Beatport, um site especializado em venda de música eletrônica. E nossa, que juventude!


 




 


De tão bom que é o som do Martin, ele já fez featuring com a Christina Aguilera e, para o seu novo álbum (previsto para este ano), ele chamou uma galera beeem chata, sqn: Usher, Ed Sheeran, David Guetta, Aluna George e até o Tiesto, que o inspirou no começo da carreira. Legal, né? :D


 


Mas o mais impressionante mesmo é que, apesar da pouca idade, Garrix canta pra muita gente.


 




 


Muita gente mesmo!


 




 


Ele deve ficar tipo assim quando vê esse monte de gente, né?


 




 


Mas mesmo estando sempre no meio da galera, ele já declarou numa entrevista que se considera um supernerd! Daqueles que "quando não estava na escola, estava no computador".


 




 


Mas a nerdice é só um charme que em nada atrapalha o Martin a fazer amizades. Além dos featurings, ele é gerenciado pela mesma empresa do Justin Bieber e vive colando em festas legais. Afinal, como um bom DJ, ele ama dançar. Em qualquer lugar. :P


 




 


Se preocupa muito com a aparência...


 




 


E segundo o próprio, ele consegue "dormir em qualquer lugar, a qualquer momento". Inclusive, é isso que ele vai fazer agora.


 




 


Tchau, Martin! Chama a genteBRIIINKS! hahahha <3





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/x28Nkz6pU08/martin-garrix-rei-featuring-paradas-agora-vai-ser-rei-seu-s2-853843.shtml

0 comentários:

Postar um comentário