domingo, 5 de abril de 2015

PlayStation 4: veja como ligar o console em Modo de Segurança










O PlayStation 4, assim como a maioria dos videogames atuais com sistemas próprios, possui um Modo de Segurança ao qual você pode recorrer em caso de problemas com o console. Nele é possível consertar atualizações danificadas e muito mais. Confira como acessar o Modo de Segurança no PlayStation 4, mas não utilize essas opções caso ele esteja funcionando perfeitamente pois algumas incluem perda de dados.

PlayStation 4 ganha versão especial inspirada em Batman: Arkham Knight

PlayStation 4 em Modo de Segurança pode consertar defeitos do console (Foto: Divulgação)PlayStation 4 em Modo de Segurança pode consertar defeitos do console (Foto: Divulgação)

Passo 1. Toque e mantenha pressionado o botão Power do PlayStation 4 por alguns segundos para desligá-lo completamente, apagando todas as luzes.

Passo 2. Religue-o mantendo pressionado o botão Power novamente.

Passo 3. Você ouvirá um bipe ao tocar no botão e depois deverá ouvir outro, 7 segundos depois. Solte o botão após o segundo bipe.

Passo 4. Conecte seu DualShock 4 ao videogame utilizando o cabo USB.

Passo 5. Pronto! Seu PlayStation 4 está agora em modo de segurança, repleto de opções para consertá-lo caso um problema ocorra.

Qual o melhor serviço: PS Plus ou Xbox Live Gold? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/playstation-4-veja-como-ligar-o-console-em-modo-de-seguranca.html

0 comentários:

Postar um comentário