sexta-feira, 10 de abril de 2015

Call of Duty Black Ops 3 tem futuro pós-apocalíptico e zumbis










Call of Duty Black Ops 3, próximo game da série de tiro da Activision, teve seus primeiros detalhes revelados. De acordo com o site oficial, seu cenário será um tipo de futuro pós-apocalíptico, com tecnologia militar de alta qualidade, além de desafios que envolvem zumbis e possíveis outras ameaças inesperadas. O game ainda não teve plataformas ou data de lançamento confirmadas.

Call of Duty: Black Ops 3 é o novo game da popular franquia FPS

Black Ops 3 terá futuro sombrio e zumbis (Foto: Divulgação)Black Ops 3 terá futuro sombrio e zumbis (Foto: Divulgação)

“Call of Duty Black Ops 3 vai colocar os jogadores em um futuro sombrio, onde um novo tipo de soldado emerge e os limites entre sua própria humanidade e a tecnologia não estão claros”, diz a descrição oficial do site.

Ainda de acordo com a Activision, três modos estão confirmados: Campanha, Multiplayer e Zombies, seguindo a tradição dos capítulos anteriores da saga que são produzidos pelo estúdio Treyarch.

Uma revelação completa de Black Ops 3 está programada para 26 de abril, o que deve incluir confirmação de plataformas, primeiro trailer completo e outras informações que os fãs da série aguardam.


O que você acha de Call of Duty: Advanced Warfare?
 Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

Via Polygon



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/call-duty-black-ops-3-tem-futuro-pos-apocaliptico-e-zumbis.html

0 comentários:

Postar um comentário