terça-feira, 7 de abril de 2015

Taylor Swift surpreende amiga com show de sua banda favorita










Abigail Anderson ganhou uma apresentação exclusiva do Dashboard Confessional em seu aniversário




Se a Taylor Swift faz loucuras e é generosa com seus fãs, imagina o que ela não faz por suas amigas. E a sortuda da vez foi Abigail Anderson, que ganhou um show exclusivo de sua banda favorita em sua festa de aniversário de 25 anos.





A comemoração rolou no sábado (4/4), em Nashville, nos Estados Unidos. Tudo corria bem até que Tay anunciou: "Uma coisa que é importante que vocês saibam, se é que já não sabem, muitas pessoas com certeza já sabem disso. A banda favorita dela de todos os tempos, do colégio e até hoje, continua sendo o Dashboard Confessional", para em seguida anunciar a entrada do vocalista  Chris Carrabba.





O mais legal é que a Taylor Swift registrou cada momento da surpresa com vídeos no Instagram. A Abigail também postou várias fotos da festa - que contou também com a presença de Hayley Williams (vocalista do Paramore) -, em seu perfil. Dá uma olhada:







Tem como não amar a Taylor Swift?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/wshVDeJR-zA/taylor-swift-surpreende-amiga-show-sua-banda-favorita-852910.shtml

0 comentários:

Postar um comentário