quinta-feira, 9 de abril de 2015

"Muito da minha inspiração vem da Selena", diz Bieber sobre seu novo álbum










Em entrevista, Justin adiantou que seu novo trabalho falará muito sobre seu relacionamento com Sel




Não foi só a Selena Gomez que sofreu no relacionamento com Justin Bieber. Pelo menos é o que o cantor disse em entrevista ao Ryan Seacrest, um famoso apresentador e showman americano. 



"Muito da minha inspiração vem da Selena", contou ele. "Foi um relacionamento longo, que teve coração partido, felicidade e um monte de emoçoes diferentes sobre as quais eu quero escrever. Tem muito disso nesse álbum."



Sobre isso, Justin, só temos uma coisa pra te dizer:





Mas o novo álbum não vai ser só sobre a Sel. Bieber ainda comentou que as situações pelas quais ele passou nos últimos anos também estão servindo de inspiração para o seu próximo trabalho. 

"Eu passei por muita coisa nos últimos anos e eu quero mostrar isso na minha música.", disse ele, que só nesses "últimos anos", foi processado por tacar ovos na casa do seu vizinho, preso e ainda foi flagrado em várias festas ~muito loucas~.



Seguindo um discurso muito parecido com o da Rihanna em relação ao R8, sobre fazer algo pensando mais nele do que no mercado, Justin mostrou que está muito comprometido em fazer algo bem legal: "Quero que as pessoas saibam que eu não estou brincando, fazendo qualquer coisa ou algo que eu acho que as pessoas querem ouvir", disse. Eu fiquei muito em silêncio em relação a tudo que eu passei, e crescer nessa vida é algo muito difícil. É isso que eu quero traduzir".



O novo álbum de Bieber ainda não tem data certa pra sair, mas deve ser lançado ainda neste ano.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/cy9SJDeLyhU/muito-minha-inspiracao-vem-selena-diz-justin-bieber-seu-novo-album-853201.shtml

0 comentários:

Postar um comentário