quinta-feira, 9 de abril de 2015

Kylie Jenner está no Snapchat e você precisa muito seguir o perfil dela










Fotos polêmicas e das outras irmãs Kardashian fazem parte das postagem dela


Há duas semanas, Kylie Jenner avisou seus mais de 20 milhões de seguidores no Instagram que tinha criado um perfil no Snapchat, com o nome kylizzlemynizzl.





E desde então ela não para de postar fotos por lá, mostrando (mais) um pouco de sua vida e das irmãs Kardashian. Além de publicar algumas imagens polêmicas, só pra variar um pouco.



Olha o tamanho do closet da Kim Kardashian. Dá pra morar ali dentro!





Não faltam selfies para fazer carão e exibir seu bocão polêmico. Tem algumas imagens meio surreais também, tipo essa dela lambendo um canudo.





Kylie vive negando que namora o Tyga, mas olha ele aí no Snapchat dela.





E como dissemos, não faltam polêmicas. Como nessas duas fotos, em que ela exibe os seios e ainda revela que tem piercing nos mamilos: "Novas jóias em outras partes secretas".





Mas foram essas postagens com a Kendall Jenner que realmente causaram essa semana. As duas em, como a própria Kylie descreveu, um "momento raro de carinho entre irmãs".





Teve ainda esse vídeo, em que elas aparecem nos bastidores de um ensaio fotográfico, com a Kylie zoando o fato da Kendall ser bem mais alta que ela e uma brincadeira que deu muito o que falar entre as duas. Assista:





E aí, vocês já seguem a Kylie Jenner no Snapchat?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/i18qU2sF8JI/kylie-jenner-esta-snapchat-voce-precisa-muito-seguir-perfil-dela-853220.shtml

0 comentários:

Postar um comentário