sexta-feira, 10 de abril de 2015

Bieber aparece (de novo) em show de Ariana Grande e deixa Big Sean com ciúmes










Com muito mais intimidade do que da última vez, Bieber cantou sozinho e ainda fez um dueto de Love me Harder com a Ari. Que dupla, gente! <3


[Esta matéria foi atualizada! Role a página para ler mais.]



Lembram que noutro dia o Bieber apareceu de surpresa no show da Ariana Grande e cantou com a ela, ao vivo - mesmo dando aquela erradinha na letra? Então. Semanas depois disso, Justin deu as caras novamente na The Honeymoon Tour, desta vez em Los Angles, na Califórnia.



O cantor foi recebido por Ariana levando o público à loucura (óbvio, né?), mas ela logo deixou o palco para que ele brilhasse sozinho cantando Where Are U Now, um dos seus últimos trabalhos, em parceria com a dupla Jack Ü. Com coreografia e tudo! Tá bom?





Mais tarde, Bieber voltou ao palco para cantar Love me Harder juntinho com a Ariana.





Eles cantaram juntinhos assim... Bem juntinhos meeesmo, com troca de olhares, mordidinha de lábio e mão na cintura. Olha só!





Quem não gostou muito desse ~dueto~ foi Big Sean, o namorado da Ariana, que fez questão de manifestar seu descontentamento pelo Twitter. E logo depois, apagar. Mas a internet, leitora... A internet, ela é rápida!





"Esse garoto vai aprender a não tocar na minha garota desse jeito. Acreditem nisso.", disse ele, fazendo uma brincadeirinha com a palavra "acredite" em inglês. Ao invés de escrever "Believe", Big Sean escreveu "beliebe", fazendo uma clara referência ao Justin.



Vocês acreditam que o Big Sean tem motivos para sentir ciúmes? Será que vai rolar alguma coisa nos bastidores da The Honeymoon Tour ou é tudo amizade?



De qualquer maneira, Ari, quando você trouxe sua turnê ao Brasil, pode trazer o Justin também, ok? ;)



[ATUALIZAÇÃO]



Depois que a notícia sobre o tweet do Big Sean se espalhou na internet, um representante do cantor entrou em contato com o site TMZ para informar que o cutuque no Justin Bieber, na realidade, é falso, e nunca existiu. A assessoria também negou que um outro tweet, em que Sean dizia que "gostaria de poder estar em dois lugares ao mesmo tempo" tivesse alguma relação com o dueto de Bieber e sua namorada, Ariana Grande.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/8-n77TBYukw/justin-bieber-aparece-novo-show-ariana-grande-deixa-big-sean-ciumes-853500.shtml

0 comentários:

Postar um comentário