sábado, 11 de abril de 2015

Justin Bieber tem prisão decretada na Argentina










Decisão da justiça argentina se deve a ordem de Bieber para que seus seguranças agredissem um fotógrado do país




Justin Bieber causou durante sua passagem pela Argentina em novembro de 2013. Na época, o cantor varreu o palco com a bandeira do país, fez um show pela metade e grafitou um muro. Não à toa, sua visita ao país foi considerada uma "tragédia cultural" pelo então vice-presidente argentino, Amado Boudou.



Além de todas essas tretas, Justin também foi acusado de pedir a um dos seus seguranças que atacasse um fotógrafo que tentava fragá-lo ao sair de uma balada. O fotógrafo processou Bieber e, tempos depois, a justiça argentina o convocou para prestar esclarecimentos. Ao que parece, o cantor não deu as caras e, por isso, teve sua prisão decretada.





Isso significa, basicamente, que Justin não pode pisar em solo argentino. Caso isso aconteça, ele deverá ~ver o sol nascer quadrado~ por alguns dias, pelo menos. Mas desde que ele não desembarque no país, nada pode acontecer com ele.



O único problema é que isso pode atrapalhar eventuais planos de uma próxima turnê pela América do Sul. Na última vinda ao continente, a Believe Tour passou por 9 países, mas só se apresentou duas vezes no Brasil e na Argentina. Ou seja: foram os países mais importantes para a turnê. Um impedimento por lá ou por aqui tem um peso bem sério no planejamento da agenda do cantor.



Anteriormente, os representantes do Bieber disseram que este caso (do fotógrafo agredido) já havia sido solucionado. Mas depois da publicação do mandado de prisão, não houve nenhum outro pronunciamento oficial.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/SkoufUapQ_M/justin-bieber-tem-prisao-decretada-argentina-853700.shtml

0 comentários:

Postar um comentário