quinta-feira, 9 de abril de 2015

Como visualizar e compartilhar apresentações no Prezi para Android?










O Prezi para Android permite que o usuário visualize toda a sua biblioteca de apresentações, com sincronização automática entre os dispositivos. Dessa forma, basta acessar com as mesmas credenciais de login e senha para ter os Prezis salvos no celular de forma simples. Ainda é possível compartilhar com seus amigos por mensageiros ou postar em redes sociais. Veja neste tutorial como usar o aplicativo no seu Android.

Aprenda a fazer uma apresentação no Prezi em sete minutos

Passo 1. Baixe e instale o Prezi no celular. Na primeira tela, toque em “Entrar” e adicione seus dados de login e senha, o mesmo utilizado na sua conta web. Confirme em “Entrar”;

Acesse o Prezi pelo Android e adicione suas credenciais (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acesse o Prezi pelo Android e adicione suas credenciais (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Note que todas as apresentações em Prezi serão sincronizadas automaticamente. Para visualizar uma apresentação toque nela. Será aberta uma tela na qual será possível navegar pelas etapas. Para avançar, toque na seta na direita e para voltar na esquerda. Ainda é possível ir diretamente para um trecho mais adiante, por meio da linha do tempo, na base do app;

Visualize suas apresentações no Prezi (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Visualize suas apresentações no Prezi (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 3.  Para compartilhar o Prezi com alguns amigos ou publicar em redes sociais, selecione o item de menu com “três pontos” e toque em “Compartilhar”;

Compartilhando sua apresentação em outros apps (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Compartilhando sua apresentação em outros apps (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 4. Em seguida selecione qual aplicativo deseja, dentre e-mail, WhatsApp, Facebook e mais. Siga a ação normal de publicação ou envio pelo app.

Finalize o compartilhamento pelo app que selecionou (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Finalize o compartilhamento pelo app que selecionou (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Agora você pode manter suas apresentações na palma da mão. Ainda não é possível editar os slides por meio do aplicativo. Mas já é uma boa vantagem para rever dados, revisar trechos importantes e mais pelo dispositivo móvel.

Onde buscar informações técnicas do Prezi? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/como-visualizar-e-compartilhar-apresentacoes-no-prezi-para-android.html

0 comentários:

Postar um comentário