sábado, 11 de abril de 2015

É um menino! Nasce primeiro filho de Justin Timberlake e Jessica Biel










Silas Timberlake é o primogênito de Justin e Jessica.


Justin Timberlake confirmou que realmente seria papai durante as comemorações de seu aniversário de 34 anos, em janeiro deste ano, alguns meses depois do primeiro rumor sobre a gravidez de Jessica Biel vir à tona. "Obrigado a todos pelas felicitações do meu aniversário. Este ano estou ganhando o melhor presente que poderia, mal posso esperar!", escreveu o cantor como legenda da foto abaixo, em que aparece beijando a barriguinha da esposa. E o presente chegou!





De acordo com a revista norte-americana People, Silas Randall Timberlake, o primeiro filho do casal, nasceu e tanto a mamãe quanto o recém-nascido estão bem. A assessoria da atriz também revelou que Jessica e Justin estão "em êxtase" com a notícia, mas que ainda não querem revelar mais detalhes sobre o momento, que é bastante pessoal.



Recentemente, Joey Fatone, amigo de Justin e ex-parceiro de N'Sync, revelou em entrevista à revista In Touch que Timberlake será um ótimo pai. "Justin é uma criança no fundo, e Jessica é incrível! Eles vão se divertir", disse.



Se depender da genética, o garotinho será puro talento, charme, beleza, simpatia...



Bem-vindo ao mundo, pequeno Silas!



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/R7COka8Y6Oo/menino-nasce-primeiro-filho-justin-timberlake-jessica-biel-853904.shtml

0 comentários:

Postar um comentário