sábado, 11 de abril de 2015

Minimundos: veja como ganhar Minimoedas na fábrica










Minimundos é um jogo online com um mundo no estilo de The Sims, onde o jogador pode decorar a sua casa com objetos para se divertir com os amigos. E uma maneira de se conseguir itens é através das Minimoedas, o dinheiro oficial do game. Se você não pode compra-las, aprenda neste tutorial como ganhar Minimoedas na Fábrica sem pagar nada.

Minimundos: veja o guia completo para mandar bem no popular game online

Minimundos: veja como ganhar minimoedas na fábrica (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Minimundos: veja como ganhar minimoedas na fábrica (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

As Minimoedas são o dinheiro oficial de Minimundos. Diferente das Minifichas, que você ganha realizando atividades no jogo, as Minimoedas são compradas com dinheiro real. Porém, existem outras formas de se ganhar Minimoedas sem gastar nada. Uma delas é a Fábrica, um lugar em MiniMundos que dá moedas grátis em ofertas diárias.

Para ganhar você deve participar de pesquisas ou fazer o download de um software listado na Fábrica. Veja abaixo os passos para ganhar Minimoedas de graça:

Passo 1: Entre em Minimundos e acesse a sua conta. Em seguida, vá em “Mundos” e selecione “Destaques”. Clique na “Fábrica” e depois em “Visitar.”

Encontre a Fábrica na aba de Destaques (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Encontre a Fábrica na aba de Destaques (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2: Ao chegar no local, procure uma “Máquina de Ofertas”. Fique em frente a máquina, clique nela e escolha a opção “Usar.”

Passo 3: Uma lista de ofertas vai aparecer. Ao escolher uma das ofertas, você será redirecionado para outro site para completar um questionário ou baixar um arquivo. Alguns aplicativos também vão exigir cadastro de conta.

Complete uma das ofertas para ganhar moedas grátis (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Complete uma das ofertas para ganhar moedas grátis (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 4: Ao completar uma das ofertas, você receberá as Minimoedas na conta. Se não funcionar, não se preocupe. Atualize a página do jogo ou tente novamente.

Vale lembrar que você deve concluir a pesquisa ou o download do aplicativo para ganhar as moedas. Você também pode procurar por ofertas diferentes navegando pelas abas da Fábrica até encontrar uma do seu interesse.

Qual a melhor forma de ganhar fichas em Minimundos? Comente em no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/minimundos-veja-como-ganhar-minimoedas-na-fabrica.html

0 comentários:

Postar um comentário