sexta-feira, 10 de abril de 2015

Depois de comentário de Neymar no Insta, Fla Pavanelli diz que é só amiga do jogador










A vlogueira disse, em entrevista à CAPRICHO, que ela e Neymar se conheceram pelo Instagram mesmo


Na tarde desta sexta-feira (9), Neymar estava passeando pelo seu Instagram quando se deparou com uma foto dos pés da blogueira Flávia Pavanelli, do Nosso Canal. Aí ele resolveu fazer um comentário, ela respondeu, ele brincou de volta e né, dizem por aí que rolou ~aquele clima~.





Mas para a Flavinha, tudo não passou de uma brincadeira entre amigos. "Ele havia comentado em uma outra foto minha dizendo que eu era fake, ou que era photoshop, não me lembro, com a hashtag #talvez.", contou ela em entrevista a CAPRICHO. "Eu nem tive tempo de eu responder que o pessoal já caiu matando! Aí hoje ele comentou de novo hoje, nessa foto."



Quando pergunta sobre como ela e Neymar se conheceram, Flavinha soltou um "Aí você me ferra, hein?" entre risadas, mas explicou que tudo rolou por conta de alguns amigos em comum. "Eu conhecia um pessoal que conhece ele. A Tatá [Estaniecki, colega de agência da Flavinha] mesmo... E aí gente acabou se seguindo no Instagram."



E aí, o que você acha? Rolou um clima ou é só amizade mesmo?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/LAtxKS2irfI/depois-comentario-neymar-insta-fla-pavanelli-diz-so-amiga-jogador-853541.shtml

0 comentários:

Postar um comentário